Ian Bremmer > Ocidente se mobiliza em prol da Ucrânia, mas ações podem ser insuficientes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais de 2 anos de guerras, onde chegaram? Quantas vÃtimas fez a máquina de moer gente?
Esse tipo de pensamento que permitiu a segunda guerra mundial. Quando invadiram a Polônia, esse mesmo tipo de raciocÃnio é que forjou a paralisia dos europeus. Quando perceberam era tarde demais.
. Em 1938 em nome da "PolÃtica de Apaziguamento" Inglaterra/França forçaram a Checoslováquia a assinar o "Acordo de Munique" e ceder a região dos Sudetos para Hitler. . É só trocar os checos pelos ucranianos e Hitler por Putin e vemos a história se repetir, parece que a humanidade nunca aprende.
. A Ucrânia já cedeu território em 2014 no Tratado de Minsk e mesmo assim Putin voltou a invadir em fev-2022 porque a Rússia tem planos expansionistas sem limites e se os ucranianos perderem a Rússia além do território terá a seu favor o exército ucraniano que se mostrou resiliente e competente para as guerras. . Esquecem da polÃtica de apaziguamento aplicado com Hitler em 1938 quando França/Inglaterra forçaram a Checoslováquia a ceder os Sudetos para a Alemanha achando que assim teriam paz.
É um absurdo que paÃses eslavos com lÃngua próxima e mesma religião se matem durante tanto tempo. Parece a nossa guerra cisplatina. Os russos deviam deixar a Ucrânia ficar independente como aconteceu aqui com o Uruguai.
Gostaria de ver como reagiram todos os paÃses que possuem ativos no zestados zunidos caso este confisco se concretize.
Nada mais justo
O nome disso é "apropriação indébita". No Código Penal, dá até 4 anos de prisão. Cadeia para o Biden! E esse é mesmo um bom avido para o resto da turma que guarda a bufunfa lá.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ian Bremmer > Ocidente se mobiliza em prol da Ucrânia, mas ações podem ser insuficientes Voltar
Comente este texto