Ian Bremmer > Ocidente se mobiliza em prol da Ucrânia, mas ações podem ser insuficientes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    Mais de 2 anos de guerras, onde chegaram? Quantas vítimas fez a máquina de moer gente?

    Responda
  2. Araguaci Faustino da Silva

    Esse tipo de pensamento que permitiu a segunda guerra mundial. Quando invadiram a Polônia, esse mesmo tipo de raciocínio é que forjou a paralisia dos europeus. Quando perceberam era tarde demais.

    Responda
    1. MILTON KAWATAKE

      . Em 1938 em nome da "Política de Apaziguamento" Inglaterra/França forçaram a Checoslováquia a assinar o "Acordo de Munique" e ceder a região dos Sudetos para Hitler. . É só trocar os checos pelos ucranianos e Hitler por Putin e vemos a história se repetir, parece que a humanidade nunca aprende.

  3. MILTON KAWATAKE

    . A Ucrânia já cedeu território em 2014 no Tratado de Minsk e mesmo assim Putin voltou a invadir em fev-2022 porque a Rússia tem planos expansionistas sem limites e se os ucranianos perderem a Rússia além do território terá a seu favor o exército ucraniano que se mostrou resiliente e competente para as guerras. . Esquecem da política de apaziguamento aplicado com Hitler em 1938 quando França/Inglaterra forçaram a Checoslováquia a ceder os Sudetos para a Alemanha achando que assim teriam paz.

    Responda
  4. José Cardoso

    É um absurdo que países eslavos com língua próxima e mesma religião se matem durante tanto tempo. Parece a nossa guerra cisplatina. Os russos deviam deixar a Ucrânia ficar independente como aconteceu aqui com o Uruguai.

    Responda
  5. ailton mazulo

    Gostaria de ver como reagiram todos os países que possuem ativos no zestados zunidos caso este confisco se concretize.

    Responda
    1. ciro lauschner

      Nada mais justo

    2. Guilherme Menezes

      O nome disso é "apropriação indébita". No Código Penal, dá até 4 anos de prisão. Cadeia para o Biden! E esse é mesmo um bom avido para o resto da turma que guarda a bufunfa lá.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.