Ruy Castro > Bolsonaristas são contra o sexo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Como os bolsonaristas se reproduzem?
O f-o--d-a é ter que ler em todo artigo e comentários que quem não concorda com o que está sendo dito é bolsonarista. Isso é pobre, pequeno e mesquinho. TÃpico de quem não suporta a divergência de idéias e opiniões, mas se auto intitula defensor da democracia. São aqueles que adoram falar do shortinho e decote da filha ou irmã dos outros, mas quando é com a dele, vira bicho. Hipócritas. !!
Essa gente só e contra as coisas na frente da tv, quando apaga a luz dos holofotes eles fazem tudo que dizem que são contra , pq pra eles se o mundo fosse do tempo do homem das cavernas eles iriam mesmo assim criticar , pq acham defeito e pecado até na própria sombra deles .
Que texto bobinho. Cobre e Pi não fazem sexo.
Madona há quarenta anos atrás defendia que mulheres fizessem o que quisessem com seus corpos, como os homens faziam. O bolsonarismo quer viver na idade média, quando nem se tomava banho para não se mexer nas partes baixas e pensar "naquilo".
e também são contra pessoas que estão felizes e realizadas sexualmente...naturalmente...
Bolsonaristas não gostam de nada que é bom e sadio, só lhes dá prazer o que é doentio, estúpido ou amargo. Plebe azeda da cruz!
O Bolsonarismo e a soma de bobagens e ignorância, fato!
Mas trocar de mulher de tempos em tempos, aà pode .
Aquela gente estranha , finge que não gosta de nada na frente da tv , mais alguns fanáticos estavam no camarote escondidos vendo o show .
Muito bom, ahahaha
Ruy, nem sempre concordo com vc, e para ser bem honesta, nem leio suas colunas desde há muito. Mas hoje, devido à polêmica com a performance da senhora Madonne, li e tenho de dizer, concordo muito com vc em vários pontos. A performance tem a ver muito com a cidade do Rio de Janeiro, com vc, com muitos cariocas e também pessoas de outros estados. Creio que representa vcs com maestria, não poderia ter sido mais adequado.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Talvez seja porque eles só pratiquem sexo para procriar que as mulheres crentes tratam tanto seus maridos.
Ôôô, Ruy, a foto da tampinha tomou meu imaginário, e esqueci de comentar o fundamental: Vossa Mercê ImortalÃssima engana-se deveras ao afirmar que Bozolóide não gosta de sexo. Claro que gostam, haja vista terem ficado quatro anos a nos Soder de verdamarelo. Mais, deixaram entulhos fornicativos em tudo que é canto: taà o Tarcizão do Féretro e o Derrete, que não me deixam mentir. Ou os Bozolóide no legislabóstico, com um monte de projetos contra-ambientais. Gostam, desde que no Ú do Zoutro.
Gosto muito e me divirto com os comentários do Ruy,mas o exagero sexual e chulo da Madonna não tem nada a ver com o caso de ser ou não bolsonarista.
"Um sobrolho"! Ruy do Céu, somente Vossa Imortalidade pra lembrar de "sobrolho"! Que coisa linda. Aproveitando a chance única, sobrolho levantei eu, vendo a foto: a Madonna é metade da Pablo? 'Tadinha, a moça teve de arquear as costas pra abraçar a colega... A Madonna deve dar na altura do "sobrolho" da Pablo! Hahahahah!
Rua, adorei! Você realmente me encanta! Parabéns!!
Robinho, Daniel Alves, Thiago Brennand, Pasores evangélicos... Só se for para estuprar.
Para estrupo e pedófila até com os filhos (vide aquele certo "paxtô) , os Bolsonaristas são profissionais.
Quantas bobagens escritas aqui tanto pelo repórter quanto pelos leitores. Coitado do povo brasileiro!
Por que leu? Negando até o último diamante do relógio. Hahaha Mas se até o bozó velho assistiu (longe da cuidadora), não duvido que na manhã ou tarde de domingo estavam nos cultos.
Está certÃssimo, prezado Newton, e talvez nem tenha percebido o quão correta é sua enunciação final: "coitado do povo brasileiro!" O Ruy deu bobeira, haja vista a fudeção BozolÃtica ininterrupta, creio que desde a campanha inicial à presidência. "Coitado", só pra esclarecer, é aquele que sofre coito; dito de modo menos elegante, Sodido. Donde concluo que vossa observação é precisa: o povo Brazuca, Sodido pela Bozofrenia, é prova inconteste de que "o movimento" gosta, sim, de sexo. Perverso.
Esse deve ser igual àqueles bolsonaristas que foram assistir ao show da Madonna, que fazem discurso para enganar os seus, mas no fundo são fãs da artista. Admira e lê o escritor e integrante da ABL, mas tem que negar.
Divino e maravilhoso! Gigantesco Ruy. Estou rindo sem parar! Uma anestesia para o baixo astral que assola o paÃs desde que esse bando de (im)brocháveis assumiu o poder. A erisipela do capitão vai virar pururuca depois dessa.
Zeus te ôva, José, pururuca de erisipela! Hahaah!
A diferença, apesar dos problemas polÃticos e abusos, eram estadistas. Bolsonaro nunca passou de um pé rapado desde a expulsão do Exército, onde foi premiado com o ridÃculo tÃtulo de capitom. Continua o mesmo pé de chinelo na polÃtica rasteira.
Exatamente Sérgio. O que dói é isso. A ditadura fez o que fez, mas tinha um Projeto de Brasil, indústrias, construção cÃvil, programas de Estado de Bem Estar Social e pleno emprego. Agora esse b05t4 do Bozo (literalmente, que tem até bolsinha do lado para não escapar) não tem nem ideia do que seja ter um projeto de paÃs que pelo menos englobe uma grande parcela da população e não só para os amigos dele.
É, bolsonarismo é a cloaca do Mundo. Isto posto, não acho que o problema do show da Madonna seja moral, já que qualquer novela ou caso especial da Globo vai muito além. Acho apelação. Não arte, beleza, emoção, quando Madonna e Anita abrem as pernas, e dois escravizados trajando fio dental, se ajoelham e simulam minete em sinhas. E ainda levam os suados dólares dos deslumbrados com complexo de vira lata.
Fantástico, Adonay, magnÃfico: esse script de Herda sençura Únda e Herda, mas deixa passar "minete"! Não posso mostrar a Únda, mas uma boa lambida, pode! Viva a cunilÃngua! Hahahahah!
Adonay é crÃtica, Adonay é moralidade (da boa), Adonay é cultura: rapá, e eu que não sabia o que era "minete"? Ginete, sim, mas nunca, pela simples emissão da palavra, pensaria em zoofilia. Minete... Não é minarete? Não, é minete mêmo, tá dicionarizado. E, olha, vou saber agora se minha inguinorãça é demasiada: se a sençura recusar a postagem, Sodeu, até o script sençurofrênico sabe mais que eu. Hora da verdade... Foi! Hahahahah!
Ninguém imagina uma relação sexual bipolar entre uma bolsanarista e um lulista, vai dar um super jacaré ou uma super Lula ou um hÃbrido que para alÃvio de todos não se reproduza .
Sei não, Rauland: esse negócio de "bipolar" aà não me parece muito famÃlia, não. Jura que tem fins reprodutivos? Mesmo se for no pólo Sul? Hahahahah!
E você, mal educado blogueiro, podia tentar levantar sua rasteira educação para com quem pensa diferente de um Comunista como você. Em você também não levanta nada, nem com Viagra, grosseiro blogueiro!
Eu só queria entender esse fetiche que os bolsominions tem com o comunismo!! Rs!!!
Jesus da Goiabeira, o João perdeu as estribeira!
Comunista, o Ruy Castro! É de estourar de rir! Ainda mais quando o mestre da polidez termina sua mal costurada catilinária com uma grosseria tão evidente quanto primária!
Ih, o defunto do Figueiredo apareceu e continua traÃdo conjugalmente e impotente sexual. Não tem argumentos e nem vocabulário do vernáculo contra o colunista, partiu para o xingamento, tÃpico da turma broxavel broxante.
Já sei... É o Figueiredo!
E você não é grosseiro ? E a sua má educação para com o colunista que, à toda vista, pensa diferente de você, merece algum respaldo racio ? Aliás a 'rasteira educação' do colunista fê-lo membro da Academia Brasileira de Letras. Desconheço a sua sugerida identificação do colunista com o comunismo. E se há, ou houvesse, em nada fere o limite de liberdade pessoal que a todos é garantido. Quanto à capacidade de ereção do colunista, de fato nada sei, mas percebo franca ciência sua em relação a tanto.
Data vênia, discordo do amigo. Mulheres reacionárias são grandes trepadeiras. Além do que é uma expécie de expropriação proletária.
É, em você, grosseiro e medÃocre blogueiro, também nada lecantaria, principalmente o seu nÃvel de respeito e de educação para quem não comoartilha com o seu puxa saquismo para com as Esquerdas, cim o Lula e os Comunistas
João: comunista nem na China existe mais. Existe comunista apenas na cabeça dos bolsonaristas.E, existem vidas inteligentes no Brasil fora da bovÃdea dicotomia lula e bolsonaro... minúsculo em homenagem as duas grandezas.
Isso é uma confissão pública ?
Devoto de São Pixinguinha, não curto muito o som da Madonna. Mas fiquei admirado com a quantidade de gente que, em vez de desligar a TV e ir pra rua viver, preferiu ir pras redes antissociais pra pichar o show da cantora... Vão viver, gente!
Como você, não dou a mÃnima para a Madonna, nem vejo muita transgressão nas suas alusões ao sexo, que não chegam aos pés do que se fazia já na Berlim dos anos vinte. Não perderia cinco segundos para comentar suas estripulias ou sua música. Moralismo de beata maricotinha.
Sr. Ivo será que o Sr. Felipe Araujo é um bolsonarista enrustido? Como vc afirma os bolsonaristas querem controlar os outros. Ditar regras. Julgam-se os donos da verdade. Ele pediu e a FSP censurou meu comentário apenas com base em sua avaliação subjetiva de que eu seria intolerante contra pessoas que não sejam brancas, heteros, cristãos pentecostais e ricos. Não o conheço mas será que ele é negro, homossexual, pobre e ateu? Seja ele quem for eu respeito sua liberdade de expressão.
Presse pessoal (pi)careta , hipócrita e com falso moralismo, tem uma solução que vi num filme do Woody Allen , 'O Dorminhoco' : chama-se 'orgasmatro'.. uma utilidade doméstica do futuro a prova de contato. Esse povo tem medo de sexo porque lembra afeto. Fascista odeia e não tem senso de humor.
De um travesti sobre seus clientes : 95% sao Bolsonaristas. Fonte X.
E tu achas que os bosolinos levantam? Pelo que o pessoal fala aqui do rebanho acho que não levantam mas ficam de quatro.
Os textos de Ruy Castro valem a assinatura da FSP. Crônica primorosa!
Os dele e os do Sérgio Rodrigues ainda não me fizeram desfazer a assinatura. Abraços!
Cada vez que penso em desistir da Folha, lembro disso.
Aff, que canseira deste viés polÃtico em absolutamente tudo! E que mania de rotular e tentar ridicularizar quem não tem a mesma opinião e o mesmo gosto. Quando é que a criatividade vai tornar a imprensa algo mais instigante e enriquecedor?
Não é questão de opinião, minha cara. É questão de pura ignorância e obscurantismo. Coisas absurdas que já haviam ficado no passado e que agora ressurgem do esgoto com o bolsonarismo. Corrente esta que nunca deveria ter existido pois é um atraso tremendo à civilização. Querem retornar à idade média.
Percebi que você não gosta.
Isso que a Darling não sabe que vibrador também é um instrumento com viés polÃtico.
Darling, por que não vai ler em outra freguesia? Ele. Ao insultou ninguém. Ou vc é uma senhora contra a liberdade de expressão (dos que discordam de vc)?
Na verdade os bolsoz só são moralistas da boca para fora. Vivem dando golpes, e tiros por aÃ. E quantos ao sexo a moral também é um artigo eleitoreiro.
Para os bolsonaristas, hipócritas, falsos moralistas, o show de Madona não passou de uma "poca vergonha"!
São uns enrrustidos e olha que Madonna já foi Evita.
Hahahahahah, Ruy Castro, bem humorado, levantou suspeitas sobre retidão dos militares...
Ruy Castro, sempre Ruy Castro! kkkkkk!
Enquanto rimos do bom humor do tiozão, o bolsonarismo cresce como nunca, totalmente concentrados nas redes sociais, em plena campanha, de maneira profissional, pensada, capilarizada etc; e a esquerda se contentando com textinho engraçadinho na Folha.
Bolsonarismo, como praga que é, vai continuar crescendo. Mas não há mal que dure para sempre. Sua hora também vai chegar, como todas as correntes do mal , como naz ismo e fasc ismo chegaram.
Textinho engracadiinho. Uau. Bela análise. Continue frequentando só seu cercadinho.
Verdade, cresce como rabo de cavalo.
Parece que quem só frequenta as páginas dos jornais é você senão não diria essa besteira. Vai lá nas redes conferir.
Hahahaha....Bolsonaristas são falsos moralistas, só isso.
Errou
Errou ! caninos vermelhos
obgdo por me libererarem . Madonna é um produto de consumo super elaborado pelo instinto mais clamante depois da fome . É um versão carlos Zéfiro glamoururizada pela high tech de alta qualidade musical e cênica .. Ocorre que aquelas cenas se faziam ( ou fazem ) entre 4 paredes e não numa Copacabana sem paredes e exposição mundial . E as ciriancinhas ?
E as criancinhas? Quem levaria crianças ao show da Madonna, em meio a uma multidão daquelas? Só um completo irresponsável ou ignorante!
Agradecer por vir passar vergonha?
As criancinhas os comunistas já comeram todas!
Sexo não incomodava os milicos? Espremendo a memória me vêm de cara ao menos três exemplos de obras censuradas p um bom tempo em defesa "da moral e dos bons costumes", como dizia a legislação da época: "Je t'aime moi non plus", com os gemidos da Jane Birkin; "O último tango em Paris", do qual só se sabia do uso heterodoxo da manteiga da Normandia; e "Laranja Mecânica", pelas cenas de sexo e violência.
Até filmes sobre drogas em hippies eram tolerados. Lembro me de um chamado “Free Grass”, que assisti com amigos da escola mediante uma carteirinha devidamente falsificada. Acho que nem tinha adulto no cinema! kkkk. Se fosse hoje os donos seriam presos por apologia as drogas.
Je t’aime tocava no rádio sem parar. Talvez depois tenha sido censurada mas já era tarde. O fato é que o regime foi muito mais tolerante com o sexo, como bem disse o Ruy. Passavam no cinema filmes proibidos para menores com cenas que hoje provocariam um furor moralista inimaginável e para os menores assistirmos bastava uma carteirinha estudantil mal falsificada. Lembra de “O rebuceteio” e tantas pornochanchadas que eram um mero halibi para exibir sexo?
O "Império dos Sentidos" foi censurado até que se descobriu que o filho do Min. da Justiça promovera uma sessão particular para os amigos com a cópia vetada. AÃ, não teve jeito: se podia para o filhote da autoridade, podia para todo mundo. O fim da censura não significou o fim dos censores: assisti "O Último Tango em Paris" na tv aberta na Ãntegra porque moro no interior de SP. Na capital, Jânio Quadros, moralista até a raiz cheia de caspa dos cabelos, não aprovou o uso inusitado da manteiga.
Ao fazer uma pesquisa sobre ilustradores americanos da segunda metade do século XX, vi um cartoon tÃpico das décadas 1960 e 1970, em nanquim, traços simples, talvez do The New Yorker, que mostrava dois homens em pé numa esquina com muita fumaça do trânsito e um deles dizia: -"Lembra quando o sexo era sujo e o ar limpo?"
Pois lembrei de um amigo que dizia: "Lembra quando dar o era feio e fumar era bonito?"
Gostei, Murilo!
O problema não está em ser moralista, ter preconceito e não gostar disso ou daquilo; o problema é querer impor esse se modo de vida, de viver e de ver o mundo aos outros, goela abaixo. Habite o seu mindinho quadrado, a sua terra plana, e deixe os outros em paz!
Isso mesmo. Cada um viver a vida à sua maneira!
Perfeito! Não queremos proibir o conservadorismo mas querermos proibir que eles o imponham a todos, assim como as religiões.
Mas, os bolsonaristas adoram falar de sexo. Lá em meados dos anos sessenta, minha defunta mãe, então viva, conversando com uma vizinha pontificou: é Bertina, mué é mué a vida inteira. Home não! E eu pensei: cuitado dos minhinhos,meus dois irmãos, vão ser mué...e eu quiria tanto ser home!E isso ficou guardado lá escondidinho na minha memória. Quando ocorreu o episódio Brigitte Macron, lembrei e fui entender o que ela e dissera. Nos anos setenta também tinha drive in.
pensei que fossse abordar neocolonialismo e servidão
Concluiu Marcel Proust, sucinto e contundente, ao tratar de fal so moralismo: ¨Assim que uma pessoa se sente in feliz, torna-se mora lista¨.
no final dos anos setenta e inicio dos anos oitenta surgiu um barbudo que criou um partido polÃtico. Passados quarenta cinco anos, ele continua por lá , e ninguém mais surgiu e se criou .
E essa cria é a única que ainda hoje se pode chamar de partido. O resto são siglas com donos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Bolsonaristas são contra o sexo Voltar
Comente este texto