Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Glaucia Decicco

    Negacionismo climático?

    Responda
  2. Samuel Fagundes

    É engraçado, se não fosse trágico, todos colocarem sempre a culpa nos políticos. Mas na hora de votar, ao invés de votarem pelo mérito das pessoas votam em ideologias. Por isso tantos inu teis nos governando. Religiosos trambi queiros, agro que destrói tudo e por aí vai....

    Responda
    1. Eloisa Giancoli Tironi

      É bizarro culpar o poder público por uma catástrofe ambiental de tais dimensões. Sabenos muito bem que tais tragédias acontecem no mundo inteiro. É bem possível que estejam sendo potencializadas pelas mudanças climáticas. O certo é arregaçar as mangas e contribuir da melhor maneira. Não é hora de ficar chorando sobre leite derramado.

    2. Marina Gutierrez

      S. Fagundes, concordo, essa catástrofe é resultado do desmatamento desenfreado, mudanças climáticas e políticos mais interessados em religião do que trabalhar e investir no meio ambiente.Um exemplo para o povo de outras regiões do país, pois calamidades como essa vão continuar e o povo tem que se preparar.

  3. Felipe Vasconcelos

    Triste ver não só as pessoas e o animais de estimação sofrendo com as enchentes, como também o perigo desses livros serem inundados, livros que enriquecem a vida daqueles que buscam conhecimento.

    Responda
  4. Luiz Antonio Sypriano

    Agentes políticos devem ser responsabilizados pela sua má gestão do que é público. Se não estiver regulamentado, que o façam logo. A população não pode pagar pela incompetência e má fé deles.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Luiz, os políticos foram eleitos pelo povo.