Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Andréa Haddad Gaspar

    A carta pode ser assinada por todos os cidadãos que se posicionam contra o massacre do povo palestino por Israel. Ela se encontra, por exemplo, na página do coletivo vozes judaicas por libertação, no Instagram. Basta acessar o link na bio.

    Responda
  2. Marcus Castro

    Ridículo. Querem que o Brasil compre equipamentos piores e mais caros, tudo isso para apoiar um grupo terrorista fundamentalista islâmico que não tem qualquer simpatia ou tolerância com nossa civilização. São alienados ou suicidas.

    Responda
  3. maurilio amarilha

    E o palestinocídio continua ....

    Responda
  4. Vitor Heisenberg

    Precisamos de tecnologia militar. Foi um processo de licitação correto, que venha o armamento, um vez que, o importante são os preços oferecidos e a qualidade como foi exigida em edital. A guerra que ocorre na faixa de gaza comprovam a eficiência das armas israelenses.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Comentário monstruoso.

    2. Marcelo Pires Santana

      Se faça de cobaia, vitor

    3. omar assaf

      Parabéns pelo comentário , muito honesto de sua parte reconhecer que a tecnologia militar $ é testada em crianças , idosos , mulheres , professores , médicos e jornalistas .

    4. Wilson Rossi

      Não se compram de genocidas.

    5. Davi Oliveira

      Comentário cínico.

  5. omar assaf

    Parabéns a todos que assinaram essa carta , e um abraço especial para todos os irmãos judeus que apoiam e lutam por justiça . Se Deus quiser , um dia voltaremos a viver em paz e construiremos juntos um mundo mais humano e justo para os nossos filhos . Salampazshalom.

    Responda