Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexander Vicente Christianini

    Ótima notícia. Mas precisamos derrubar ainda mais. 9 mil km2 são 900 mil hectares desmatados. Em apenas um ano. É uma enormidade ainda. E não podemos deixar o Cerrado e Campos pra trás. Que as tragédias climáticas reforcem nosso senso de urgência dessas ações e de nosso modelo de consumo. E os funcionários do Ibama e ICMBio bem que poderiam ter o esforço reconhecido e um reajuste salarial, como pleiteado.

    Responda
  2. Moara Semeghini

    Que coisa boa meu Deus!

    Responda
  3. Maria Lopes

    É uma boa notícia. Marina Silva no governo foi um acerto de Lula. A destruição do governo bozoloide foi profunda e ainda sentiremos os efeitos muito temo. Pacheco e Lira continuam a aprovar medidas destruidoras. Agora mesmo o Senado diminui a reserva legal, a imprensa deu pouco destaque.

    Responda
  4. paulo werner

    A regra de 3 é comunista! Impossível haver uma.melhora sistêmica! A matemática comunista não aponta um único índice q tenha piorado! Ah, já sei: nos.dois anos de governo Lula todos os brasileiros vivos se aproximaram da data de sua morte. E pode acontecer exatamente a mesma tragédia nos próximos 2 anos de PT.

    Responda
  5. paulo werner

    Salles diz q vai esperar o relatório do seu Elio. Diz ainda vai provar q reduziu desmatamento, desarticulou mineração em terras indígenas, enfrentou madeireiros e fortaleceu órgãos de controle e fiscalização ambiental. Na mesma oportunidade, Bozo provará q sabotadores violaram o visor de.preco das bombas de combustível em todo país pra prejudicar seu governo. Vão provar q atores comunistas saquearam ossos pra mentir sobre miséria. Provará tbm eficácia da cloroquina.

    Responda
  6. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Kkkk ..

    Responda
  7. JORGE CESAR BRUNO

    Parabéns ao governo Lula!! O mundo civilizado agradece!!

    Responda
  8. Mario Donizete Pelissaro

    Estou dando falta do "mas" nessa manchete.

    Responda