Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Martini

    Vídeo só mostra uma multidão enorme expulsando “uma” pessoa enquanto gritam frases de efeito. Aluno foi expulso baseado no depoimento dessas pessoas e desse vídeo? Não precisa ser bolsonarista, sionista ou qualquer de extrema-direita para não ver que a extrema-esquerda é tão intolerante quanto o outro lado. Exemplo do deputado do PSOL que agrediu um militante do MBL e deixou claro que com “fascista” é na porrada. Pasmem, o que se dizem a favor da democracia, Palestina, diálogo são os intolerant

    Responda
  2. Mauricio Rios Caputo

    Pelas imagens de vídeo e fotografia neste jornal, é possível identificar de forma cristalina integrantes do sindicato dos metroviarios de são Paulo, inclusive o candidato à prefeitura de São Paulo. Pessoas com um vasto histórico de ações similares a este evento.

    Responda
  3. Mauricio Rios Caputo

    Pelas imagens de vídeo e fotografia neste jornal, podemos identificar claramente sindicalistas do sindicato dos metroviarios de são Paulo. Entre eles o sindicalista que é candidato à prefeitura de São Paulo. O grupo é organizado e é o mesmo participou da invasão da reitoria da USP. Também é importante lembrar que o referido político sindicalista foi preso nas manifestações estudantis de 2013 por dano ao patrimônio público juntamente com os Black blocks. É isso.

    Responda
  4. Mauricio Rios Caputo

    O vídeo mostra um bando atacando uma pessoa. Ali tem de tudo, sindicalistas, militantes políticos de diversos partidos de extrema esquerda, entre outras coisas. Gente que não faz parte da comunidade acadêmica. De estudante mesmo, somente aqueles denominados estudantes profissionais. Alunos que entram para a universidade apenas para usufruir dos benefícios e obter status. Nunca se formam, geralmente são jubilados ao atingir o tempo máximo de permanência no curso.

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    O sujeito se infiltrou na manifestação pacifica para provocar os estudantes e criar um tumulto para a policia ser chamada a intervir. Essa foi a tática usada na manifestação da universidade em Los Angeles, um grupo, provocou os estudantes, empurrou, derrubou cercas de metal e fugiu antes da policia chegar, e no fim quem foi preso foram os estudantes que se manifestavam pacificamente.

    Responda
    1. Alexandre Martini

      Mesmas manifestações nos EUA que bloquearam judeu de entrar na universidade? E o ameaçaram caso tentasse atravessar a barreira. “Ain é fake News”, tudo foi filmado, mas aparentemente tais denúncias não chegam na sua bolha ou circula de amizade. Lhe pergunto, se são tão pacíficas, porque tampão o rosto e impedem quem discorda deles de entrar? Pacíficas, enquanto não os contrariar. Sem dúvidas existem situações de extremismo nos dois lados, mas aparentemente as pro Palestina, muitos passam pano.

    2. Mauricio Rios Caputo

      Tudo, menos pacífica. A rapaziada tem histórico.

    3. André Soares

      Ah tah ! Então a agressão tá justificada

  6. Abel Edson miguel

    Temos que aceitar e calar?

    Responda
  7. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Parece que o indivíduo invadiu a manifestação, perturbou o ambiente e foi excluído do local.

    Responda