Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Telles

    O que aconteceu foi que as pessoas estão comprando tudo que vê pela frente, sem saber quantos litros de água vai precisar nos próximos meses. Os supermercados estão tendo ressurgimento muito bom e rápido. É uma reportagem pegando o pior do que não está bom, mas não está tão ruim. A moral do povo está pior do que a falta de água, luz ou comida. Falhamos como cidadãos.

    Responda
  2. José Roberto Pereira

    O tal "Agro que alimenta o Brasil" só existe na cabeça da extrema-direita negacionista climática, na hora de dominar o Congresso e Câmaras Estaduais, na hora de subornar Governadores para alterar 480 pontos da Legislação Ambiental, na hora de grilar terras, na hora de assorear e desviar rios, na hora de alimentar golpistas em frente aos quartéis com carne nobre. Na hora que vocês estiverem alagados e na mer..., eles estarão bem longe contando seus bilhões de dólares.

    Responda
    1. Carlos Telles

      No rastro do agro estão a maioria dos devastadores. Sou gaúcho e tenho claro o rastro de devastação atrás de terras baratas que os colonos gaúchos fizeram no RS e no oeste do Brasil, chegando hoje no Matopiba. O interior da Bahia é uma prova disso. Não é comida, o que plantamos é fome no futuro, sem água e sem futuro.

    2. daniel alfredo rosenthal

      Sr. jose roberto que ódio é esse? Em toda atividade tem uns negacionistas mas dai generalizar é descabido. Recomendo estudar um pouco mais!

    3. marcos fernando dauner

      triste, duro, mas verdade.