Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    O Brasil não deve comprar nenhum produto, muito menos armamentos, eles testam as armas na população palestina.

    Responda
  2. Alberto Henrique

    Netanyahu, o carniceiro de Gaza.

    Responda
  3. Vitor Heisenberg

    Estão mexendo no bolso do contribuinte brasileiro. Querer comprar o melhor armamento em vez de tecnologia ultrapassada condiz com a realidade brasileira. A firma israelense venceu a licitação de forma correta e limpa. Misturar negócios com sentimentalismo é pura burrice, é motivo de corrupção a favor dos que não venceram a licitação.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      E quem disse que o produto das outras companhias é tecnologia ultrapassada? Nao é questão de sentimentalismo, mas sim de etica e moral. Alem disso, tanto o governo daquele estado, como seus representantes vivem insultando o Brasil.

  4. Maria Pirlin

    Que tal Lula liderar a reconstrução do próprio país? Ele é necessário aqui. PT não se toca que contribui para a queda da popularidade? Visita de dona gleisi à china foi uma dessas iniciativas dispensáveis e só mostrou que ela tem grandes ambições políticas (todo mundo já sabe). Não foi bom para Lula. Tá na hora de cuidar do próprio e mal cuidado quintal.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Ter boas relações com a China é muito bom para o Brasil

  5. Marcelo Brum

    Estaremos acompanhando, Padre João, os seus esforços para a reconstrução do Sul do nosso país. Com atenção também aos outros da matéria acima.

    Responda
  6. Valdir Teixeira da Silva

    É um absurdo comprar armas de um país que hostiliza o Brasil e nossa diplomacia.

    Responda
  7. LUIZ LEAL

    Seria bom que o Brasil participasse do movimento para a reconstrução de Gaza. Mas a conta deve ser paga pelos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha e outros que patrocinaram a destruição. Além do executor, é claro.

    Responda