Ilustrada > Falta César para salvar 'Planeta dos Macacos: O Reinado' da mesmice Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Quintino

    Eu assisti o filme, sentimos falta de Cesar mas o filme não é ruim, apesar de concordar que a atriz poderia ser melhor . Vale a pena sim assistir !

    Responda
  2. Cleomar Ribeiro

    ... crítico de cinema evangélico insurrecinoista conspirador operador de Ponzi Schemes, pessoal???... De dia opera ponzi schemes( bet ou oirâmides financeiras,), de noite 'crítico de cinema'!... Ou inimigo de cinema?... ..

    Responda
  3. Karina Kanazawa Rienzo

    Surpreendente é a Folha perder tempo (do leitor, diga-se) resenhando uma patifaria dessas. Cinema já foi assunto sério nesse jornal.

    Responda
  4. João Galuzio

    Não precisamos de críticas chapa brancas que babam, mas como leigo e fã da franquia, me parece que o crítico estava de mau humor quando viu o filme. Outras críticas são bem positivas e, além de rabugento, o crítico talvez estivesse com sono quando redigiu o texto ou, a frase: "O final sugere que a continuação que o próximo capítulo pode" faz algum sentido? Pegou pesado com a protagonista (cara de tacho) e, que fixação é essa pelo 'olhar' de Cesar. Além dessa nova, já espero novas trilogias.

    Responda
    1. João Galuzio

      Pronto. Assisti e concluo que o crítico é eu assistimos a filmes diferentes. Não falta César porque sobra Noa. Olhares e sutilezas abundam. Recomendo e já me divirto vislumbrando a sequência da trilogia. Há erros? Sim, mas não os apontados antes por aqui.

  5. Hernandez Piras

    Não duvido que o filme seja mesmo ruim, mas a crítica deveria seguir o mesmo caminho? Que texto mal escrito!

    Responda
    1. Luiz Alberto Brettas

      Pois é... Acabarei assistindo ao filme, pois não confio, muito, em críticos de cinema... E o crítico pode, sim, ter assistido ao filme num dia em que estava com o humor muito ruim a ponto de dificultar sua atenção ou cognição... Escrevo por experiência própria. Na primeira vez em que assisti ao "The Wall" (Pink Floyd), saí com péssima impressão do filme, enquanto meus amigos o elogiavam... Depois de alguns meses, assisti, novamente, ao filme... Mudou, completamente, minha impressão.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.