Mercado > 'Não sou a mãe de vocês': executiva da Baidu diz não se importar com vida pessoal da equipe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma empresa para o governo deixar entrar no paÃs sem pagar impostos, tais quais shopee, aliexpress, sheinÂ… embora com negócios diferentes. Viva a China!!!Â’
Trabalho análogo a escravidão.
O mais legal é ver uma galera do ocidente "pagando pau" pros caras...
Isso é o capitalismo selvagem. E, pasmem, na China. Esse é o sonho de muitos empresários e pessoas de poder embora obviamente de minorias deles. A sociedade tem que continuar cobrando e rejeitando essa turma.
perfeita i-dih-oh-tah . Em breve será demitida e não terá marido, filhos, irmãos, pais .
LÃder sem noção, isso atrapalha a produção da equipe assim como aranha a imagem da marca. Graças a Deus ela não é mãe dos colaboradores. Se ela não sabe que ano escolar o filho dela está é fora de qualquer razoabilidade. Resultado a qualquer custo não funciona. Deve repensar sua carreira e seu comportamento.
Comportamento que pode ser considerado completamente natural no mundo dos capitalistas insandecidos, mas que, para mim, não passa de um tipo muito particular de loucura.
Isto é o que alguns dinossauros da esquerda acredita ser o único modelo bem-sucedido de socialismo.
Se enganam! Onde o capitalismo é selvagem estão querendo reduzir a semana para 4 dias de trabalho. Na China uma semana tem duas de trabalho. Esses são os concorrentes que o nosso governo está escolhendo.
CarÃssimo, tua analogia que é jurássica. A comparação que mais se assemelha a presente situação é a realidade dos primeiros tempos da Revolução Industrial. A China atual não tem nada a ver com socialismo.
Piras, Hernandes. Essa conduta da Baidu é o retrato acabado do capitalismo selvagem, embora ocorra em um paÃs que costumava ser comunista.
Piras, Hernandes. Essa conduta da Baidu é o supra sumo do capitalismo selvagem, embora ocorra em um paÃs dito comunista.
Piras … sobrenone nao é atoa.
É graças a criaturas lamentáveis como essa, pets fiéis das empresas, que o câncer capitalista prospera.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > 'Não sou a mãe de vocês': executiva da Baidu diz não se importar com vida pessoal da equipe Voltar
Comente este texto