Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bruno Sebastião Neto

    A politica é a arte do convencimento, e o presidente Lula mostra o que é ser um estadista ,e não um men tir oso, ba ndi do, ca nal ha, cov a rde ....como Bolsonaro !

    Responda
  2. José Cruz

    Nesta Seara política de Alagoas os santos passaram longe, mas, uma coisa tem que ser reconhecida, o Renan foi presidente do senado e ajudou o Lula, nem por isso articulava a casa para meter a faca no governo, já o Lyra cria crise para encarecer a paz.

    Responda
    1. WILSON FILHO

      Se o Brasil fosse um país sério esse trio no mínimo estaria em Alcatraz.

  3. Adalto Fonseca Júnior

    A narrativa do poder tem personagens com poder e disputando lugares de poder O chamado poder público é colonizado por políticos que conhecem os mecanismos da engrenagem e assim se mantêm no comando de estruturas públicas.. Com muitos benefícios é claro.

    Responda
  4. WILSON FILHO

    Se chegasse mais um, como o Calheiros pai, seria uma quadrilha.

    Responda
    1. WILSON FILHO

      O que fantástico?

    2. rosana gaio

      Ou musica no Fantastico?????

  5. Florentino Fernandes Junior

    Daqui a pouco ele abre o mar vermelho

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    Ooooooooooó

    Responda
  7. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Confesso que não li a reportagem porque o título já me bastou. Mas, confesso que nesse particular eu discordo do presidente Lula. Aliás, estou mais para concordar com o Filipe Neto. Esses dois fariam um grande serviço para o Brasil se aposentassem. Lógico que sei que isso é um sonho. E o único afago que faria aos dois excelêncios é jogar um balde de pó-de-mico nas cabeças deles.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Na verdade, eu quis dizer... se sumissem da vida pública do Brasil...(no lugar de aposentassem) A propósito, comecei a discordar das decisões do presidente Lula desde que ele trocou a ministra Ana Moser pelo tal de Fufuca apenas para saciar a fome de cargo do Centrâo do Inferno. O cara que tem esse nome inspira alguma confiança.

  8. Dagmar Zibas

    Que bom que a Folha não usa mais o nome "PEC da gastança" para mencionar a PEC da Transição. Previu o caos que não veio e nem pediu desculpas. Aprenda, Folha.

    Responda
    1. WILSON FILHO

      PEC da afanação.