Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ney Fernando

    Matéria paga, para divulgar o novo comercial.

    Responda
  2. Gilberto Rosa

    Pra falar, deve ter rolado uma graninha. O Nunes pagou milhões para a Folha soltar artigos positivos, como intercept denunciou, não seria para a maior empresa do mundo que a folha ia fazer publicidade sem uns cobresitos. A Folha não é boba para fazer publicidade gratuita, bobos somos nós em acreditar.

    Responda
  3. Gilberto Rosa

    Será que a Apple pagou para a Folha colocar o comercial dela? Me lembrei do Nunes, aqui, tudo se vende.

    Responda
  4. ANDRE GIANNINI

    Como sonolasta de publicidade e conteúdo entendo perfeitamente a proposta. É um comercial e a empresa que anuncia opta por mostrar o seu produto. O comercial só mostra que, tudo que foi esmagado, cabe ou já está dentro do produto. Nos anos 90, uma famosa empresa de tênis teve um comercial com, na época, seu maior garoto propaganda, Andre Agassi, em que ele jogava tênis com uma TV, e no final o logo da marca ficava de ponta cabeça. Publicidade tb é isso

    Responda
  5. Gustavo Chelles

    Incrível como o ser humano está ficando chato. Achei o comercial sensacional e quebra a mesmice. Viva o novo!

    Responda
  6. Henry Galbiatti

    Que chatice.

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Mau gosto, Apple. Sem falar que seus produtos não estão mais com essa bola toda, não.

    Responda
  8. Jefferson Soffer

    Uma marca famosa de liquidificador que viralizou com seus vídeos publicitários onde iPhones eram triturados para mostrar a força do motor e suas afiadas hélices, foi um sucesso de vendas. O incômodo e o desconforto também fazem parte das estratégias dos marketeiros mais espertos.

    Responda
  9. Paulo R Justo

    Turma do mimimi.

    Responda
  10. Lorenzo Frigerio

    Falem de nós, bem ou mal, mas falem de nós.

    Responda