Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Zelis Pereira Furlan

    A Janja já deu a sentença

    Responda
  2. neli faria

    Ele já está condenado, cassado. Aliás, por que ter Julgamento? Janja disse em junho do ano passado que ele estava cassado e a Gleisi era senadora pelo Paraná. Por que ter julgamento e eleições, então? Perda de tempo! Data vênia!

    Responda
  3. Wilson Rossi

    E o desqualificado moral, vergonha da magistratura nacional, fascista de carteirinha, ainda tem defensores. É pra acabar.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Ja tomou o remedinho hoje? Deve ser bem dificil defender o rei dos pedalinhos, o amigo da lista da Odebrecht, aquele mais onesto do instituto milionário. É pra acabar mesmo.

  4. MATILVANI MOREIRA

    A justiça (assim mesmo, com jotinha minúsculo) em rítmo acelarado. Qual será o motivo? Seria perseguição, com fios de vingança, ao grande senador do Paraná por ele ter enfrentado, com coragem, os felpudos corruptos que sangram a nossa gente? Coragem senador, o senhor não está só! O Paraná é solidário à sua causa! Sitix de Atibaix nunca mais!

    Responda
  5. LORENA PARDELHAS

    Faça justiça, ministro Moraes. Se necessário, forte e exemplar.

    Responda
  6. Junior Lima

    Inelegibilidade no Marrecão!

    Responda
  7. carlos campos

    A contumaz conduta de moro e seus cúmplices, nao pode ficar impune, afinal usou de meios escusos, falsos e agiu c/parcialidade c/ juiz . Este ser abjeto, prejudicou o país c/destruição de empregos, agiu em conluio c/procuradores igualmente reprováveis e depois foi trabalhar p/empresa envolvida c/toda maracutaia. Ainda tentou se passar por paulista e devidamente retrucado,vira senador pelo Paraná. Tem histórico de lata do li xo e tem q pagar pelos inúmeros crimes cometidos logo.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Que preguiça deste discurso mofado. Moro destruiu empregos? As empreiteiras faliram ou mudaram de nome porque a teta do Petrolão secou. Mas, segundo o proprio Alckmin, o mais onesto voltou a cena do crime pra operar a sua vingança.

  8. Max Morel

    O relator ligado ao presidente atual em final de mandato no TSE correu para liberar o processo porque quer que o atual presidente que o indicou julgue o senador, o que não ocorreria se ele segurasse um pouco o processo recém recebido, porque o atual presidente do TSE em final de mandato sai do TSE ao final deste mês. Trata-se de pura vingança, não de Justiça. Essa nossa democracia já viveu dias melhoires.

    Responda
    1. Max Morel

      O atual presidente que eu me referia era o do TSE , o Moraes.

    2. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Quem indicou o Moraes foi o Temer. Afobadinho!