Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    As midias oportunistas com esta de " esperanca e futuro" em suas manchetes sem parar para a a sociedade se acomodar e ficar como de sempre esperando acontecer, futuro esperanca só funcionam com ação.

    Responda
  2. Marco Antonio Batista de Oliveira

    A imagem do cavalo de pé, paciente e forte. Veio nos falar muito, comunicando sem palavras que a mesma natureza que inunda é também a natureza que nos fecunda de esperança. Só temos que saber interpretar, preservar e ultrapassar as barreiras de polarização.

    Responda
  3. Sinésio Brito

    Muito bom o texto, sou fã do Morte sem Tabu. Me orgulho do nosso País ao saber de pessoas empenhadas em ajudar,meus parabéns sos bombeiros que resgataram o cavalo.

    Responda
  4. Sinésio Brito

    Muito bom saber que pessoas, corporações e autoridades estão preocupados também com os animais, pena que não é possível salvar todos.

    Responda
  5. Roberto Rangel

    A imagem do cavalo, por sinal uma égua, perdido, ilhado, em cima do telhado foi tocante.

    Responda
  6. Barbara Maidel

    Esse equino deu sorte, mas outros milhares de animais (bovinos, suínos, aves) morreram afogados, presos em seus currais e gaiolas onde passaram suas curtas vidas sendo explorados, uma morte terrível para coroar uma existência miserável.

    Responda
  7. CLAUDIA ROVERI

    Texto maravilhoso! Também fiquei emocionada com o resgate do cavalo Caramelo. Que não deixemos ninguém para trás.

    Responda
  8. Maria adelaide viestel

    texto que emociona !

    Responda
  9. Darci de Oliveira

    Texto belíssimo. De emocionar até as pedras. E o Caramelo de símbolo da tragédia, virou símbolo da esperança de todos em melhores dias.

    Responda
  10. Simone Rodrigues

    Adorei o texto!

    Responda
  11. Simone Rodrigues

    Adorei o texto! Muito sensível, mas sem deixar de falar sobre quem deve ser responsabilizado por tudo isso. Eu não sou daquelas pessoas que dizem preferir bichos do que humanos. Mesmo assim, fiquei muito comovida com a situação do Caramelo. Fiquei emocionada quando vi que ele havia sido resgatado.

    Responda
  12. maria eloisa montero miguez

    Texto belíssimo e sensível!

    Responda