Mercado > Haddad anuncia acordo de reoneração gradual da folha a partir de 2025 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Henrique Pareja

    Como fica a contribuição previdênciaria dos funcionários destes empresas? Se a empresa paga um valor reduzido, a contribuição é menor, prejudicando os funcionários quando de sua aposentadoria no futuro.

    Responda
  2. João Batista de Junior

    Uma solução técnica que agradou os dois lados. Maturidade melhor caminho.

    Responda
  3. Nelson Goulart

    Nós os pequenos empresários, vamos pagar a previdência dos funcionários dos grandes. É uma vergonha! Estou muito triste, isso desanima.

    Responda
    1. Nelson Goulart

      A que ponto chegamos. Leiam os "comentários" que fizeram aqui. Este pessoal pago para defender o indefensável dá pena. A pergunta não é onde o pequeno estava no golpe contra Dilma, mas onde estes grandes beneficiados por ela estavam. A questão não é minha margem, mas que eu pagarei o INSS cheio e empresas como esta folha bem menos da metade. O certo é que não existe mais realidade, o que existe é isso. Bem, agora vou para o trabalho. Bom dia a todos.

    2. Valério Castro

      Para de falar besteira, o custo do seu produto ou serviço você joga em cima do preço final. Fica querendo mamar eternamente, vai trabalhar.

    3. frankklim alencar figueiredo

      A Dilma pensava nos pequenos e foi golpeada. Onde vc estava quando ela sofria golpe?

  4. BRAULIO S ALVES FERNAN

    O Jornalismo da Folha vai de mal a pior. É ordem dos editores que seja assim? Descobriram que o leitor reacionário é o que predomina aqui? Ou os profissionais chegaram a um nível de indigência cuja arrogância lhes impede de ver o quanto contribuem para esse jornalismo de quinta categoria que piora a cada dia?

    Responda
  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Quem tem Porsche nunca e punido.

    Responda
  6. Felipe Macedo

    e pensar que jogamos 4 anos no lixo quando não elegemos Haddad para presidente em 2018. 4 anos totalmente perdidos. No fim o "poste" provou que era infinitamente melhor que o "posto". Espero que em 2030 tenhamos a oportunidade de corrigir esse enorme erro historico, fazendo Fernanda Haddad o sucessor natural de Lula.

    Responda
  7. José Cruz

    Até nos assusta quando olhamos para o poder legislativo, vimos no congresso dois homens cada um com a sua sede de superar os outros poderes, e para isso abraça o bolsonarismo.

    Responda
  8. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Num governo que senta a mesa e come com garfo e faca, tudo fica mais civilizado. Foi-se o tempo de comer com a mão e derrubar farelo pelo chão da sala. A elite financeira liberal não está nem ai, ela come em restaurantes em Paris e nova York. Nós temos que nos ajeitar por aqui. Dá-lhe lula , da-lhe Haddad.

    Responda
  9. Gilberto Rosa

    O bilionário banqueiro dono da Folha deve estar feliz, colocou todos seus calunistas a atacar o STF, para manter a mamata que da desoneração que sangra os cofres, depois vem falar em diminuir os gastos com a população para manter as contas para pagar os maiores juros do mundo, que também enchem seu bolso. Essa bilionária elite do atraso nunca descansa.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Bia lógica Felipe essa da subversão, ainda não tinha visto sob essa perspectiva, interessante.

    2. Felipe Macedo

      Disse tudo, Gilberto. O sistema nunca esteve tão forte e egoista como está hoje. Não querem nem as migalhas mais para o povo. É estado máximo pra si e mínimo pra nós, contribuintes. A extrema direita foi a maior invenção do sistema, pq faz o pobre acreditar que é "subversivo" e "anti- estabilishement" sem realmente ser

    3. MARIA F LUPORINI

      Exatamente. Uma elite que suga o Brasil desde o descobrimento.

  10. Juliano Camargo

    Acordo de conciliação no STF? Já mudamos oficialmente o sistema político do Brasil?

    Responda
    1. Felipe Macedo

      para quem sonha em fechar o STF, o gesto simbolico de hoje significa muito mesmo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.