-
Alberto Henrique
Netanyahu, o carniceiro de Gaza.
-
Josue Oliveira
Será que se fosse pró lzheII tirariam também. Claro que não, eles se fa zem de vi timas, e ao mesmo tempo pr aticam o que RltIer fez.
-
Ives Leocelso Silva Costa
Literalmente só para aparecer
-
Nilton Silva
Essa é a nossa futura elite pensante? Que pena. Viver a reboque dos EUA é muito jeca.
-
José Moreira
Não precisou nem de um cabo e dois soldados para acabar.
-
Felipe Araújo Braga
Você gostaria de um cabo e dois soldados para fechar o STF né? Nossa instituição republicana. A despeito de não concordar com o movimento dos estudantes, sua fala é deplorável!
-
-
Wilson Rossi
Do rio ao mar.
-
LUCAS OLIVEIRA PEREIRA
A questão Palestina tem saída, mas não com o fim de Israel e nem com o fim dos palestinos. Agora ser contra a guerra por motivos humanitários, ok. Mas defender o Hamas, que conhecidamente tem laços com os radicais de esquerda reacionários da América Latina, isso é um insulto. Eles, o Hamas, são contra tudo que qualquer ocidental valoriza e deveria defender, desde igualdade de gênero, liberdade sexual, até a democracia, liberdade de expressão e regiões. Cuidado com quem defendem.
-
Alberto Henrique
Ser contra o extermínio de palestinos é ser a favor do Hamas?
-
Felipe Araújo Braga
Nem o Ha mas, nem Netanyahu. Aliás, é bastante engraçado que em matéria de respeito às outras religiões, igualdade de gênero, respeito às minorias, valorização da ciência, a extrema direita bolsonarista se parece muito com o Ha mas. Tanto que em temas de direitos humanos, durante o governo Bolsonaro, o Brasil votou junto com a Arábia Saudita!
-
-
Manoel Gonçalves
esses estudantes não viveriam literalmente um dia nesse país
-
Marcos Medeiros
Viva os estudantes que lutam pela causa P, contra os abusos do atual chefe de I. Tem que abreviar para não bloquear, absurdo.
-
Jorge Oliveira
Parabéns nobres estudantes brasileiros pela consciência e coragem de apoio ao povo palestino
-
Manoel Gonçalves
lembrando que esse pessoal a favor desse país não viveria um dia lá, eles viveriam em Israel de boa, nesse outro país esses estudantes deveriam temer guindastes
-
-
Rodrigo Flexa
Viva os estudantes!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.