Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULO CURY

    o que ela deixou? simplesmente tudo do que sou, mas penso que o mais importante foi deixar claro que nada era impossível para quem queria alguma coisa é a isto se dedicasse com afinco, e foi o que ela fez a vida inteira. Saudades eternas da Dona Terezinha.

    Responda
  2. Eliana França Leme

    Minha mãe foi uma mulher excepcional: grande educadora, sempre insistia na ideia de que só ficamos bem quando todos estão bem. Tinha forte espírito de solidariedade e uma noção aguçada da importância do coletivo sobre o individual como princípio e não por ideologia política. Creio que isso ela me deixou como uma dádiva. Tinha grande amor ao trabalho como educadora e seu exemplo eu tentei seguir. Nos educou com valores. Aprendi tanto com ela! Gratidão minha mãe e orgulho por ter sido sua filha!

    Responda
  3. Ana Maria Rocco

    Minha mãe era ótima! Herdei a sua resiliência e sua força de trabalho. Saudades dela! Feliz dia das mães às leitoras e leitores.

    Responda
  4. Frank Penha silva

    Herdei a ternura dela e a generosidade! Uma mulher muito a frente de sua época. Nunca vi choro em seu rosto. Me ensinou muita coisa. Sempre lembro dela com muito carinho.

    Responda
  5. Enoch Bento de Souza

    Tenho uma gigantesca dificuldade de perdoar as pessoas que me prejudicam como minha mãe, meu pai perdoava fácil.

    Responda
  6. Dorgival Pedroso

    Eu tenho varizes na perna igualzinho às dela. Ela deve estar rindo de mim la no céu.

    Responda
  7. mizael dias

    Herdei de minha mãe a carga do transtorno bipolar.

    Responda