Poder > Marinha vê submarino nuclear mais próximo após acordo com França para exploração mineral Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FLAVIO CALICHMAN

    A Marinha irá aposentar mais de metade de seus navios nos próximos anos, por idade e obsolescência, e não tem possibilidade de reposição por absoluta carência de recursos. Este projeto de submarino nuclear é um delírio, uma megalomania de mais de quarenta anos, um sorvedouro sem fundo de recursos públicos. Inacreditável que tenhamos desperdiçado tanto tempo e tanto dinheiro nesta inutilidade completa.

    Responda
  2. João Orlando Santos

    Um país onde falta água potável, saneamento básico,rodovias de qualidade, trens de passageiros, navegação fluvial, educação de qualidade, saúde pública, segurança e acima de tudo probidade,ética e moral aos que dirigem os poderes constituídos. Os Governantes sonham com submarinos atômicos pra servir o que e a quem?

    Responda
  3. Roberto Rangel

    Nossa gloriosa marinha até hoje só fez contratos Caracu com a França, que por ser menos boba, entrou só com a cara.

    Responda
  4. José Cardoso

    Como assim? Quer dizer que essas válvulas e demais peças críticas não podem ser encomendadas no mercado internacional sob desenho?

    Responda
  5. Carlos Antonio

    De um lado ou de outro, um acordo ridículo. Troco minha arminha por um punhado de terra cavada no meio do seu jardim... Ser humano realmente deverá se extinguir...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.