Equilíbrio e Saúde > Como funcionam os purificadores que tornam potável água da enchente e que serão usados no Rio Grande do Sul Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Felipe Neto colaborou pessoalmente com RS 2,5 milhões, o restante veio de seus seguidores. Esse, sim, faz a diferença.
Parabéns ao Felipe Neto, que esta fazendo a diferença. Diferente de uns coachs milagreiros que não passa de X que só querem o caos para se promover. Em breve, a extrema direita vai criar novas conspiracoes, como fizeram com a vacina. Vão dizer que as pessoas vão virar jacarés se beberem a água. Viva a ciência! Viva a bondade e abaixo os canal x$a
Parabéns ao Felipe Neto!! Quem quer realmente ajudar, o faz sem atacar governador, presidente ou prefeitos! Afinal, esse é o momento de solidariedade, empatia e o esforço Individual possÃvel, pra ajudar os nossos irmãos gaúchos!!
Parabéns ao Felipe Neto , um dos influenciadores mais brilhantes e HONESTOS !!!
Vivas à ciência!!!!!!
Mais uma vez a Folha de São Paulo ganhou o Troféu Lesma da Informação. Quase que os purificadores não chegaram ao RÃo Grande do Sul, devido a ataques ao sistema PIX do Felipe Neto.
Mas daà como funciona essa troca de filtro. A cada tantos mil litros, qual é o custo da manutenção e a disponibilidade dos suprimentos?
Parabéns ao influenciador. Atitude louvável
Se um certo polÃtico parasse de disparar fake news e usasse as doações suspeitas que recebeu para ajudar a população gaúcha, poderia enviar cerca de 800 purificadores de água ao RS.
Vhermes dificilmente têm esse poder de doação. Quando o têm, só doam vÃrus e bactérias.
Aos bolsominions que leem esse comentário: pressionem o polÃtico de estimação de vcs para que cumpra esse único ato de nobreza.
Belo exemplo de solidariedade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Como funcionam os purificadores que tornam potável água da enchente e que serão usados no Rio Grande do Sul Voltar
Comente este texto