Cotidiano > Chuva volta a Porto Alegre e causa apreensão com nível do Guaíba Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabricio Souza

    O sul do Brasil, a partir do Paraná, sempre tiveram e têm grandes lençóis freáticos. Não foi atoa, que os imigrantes europeus escolheram a região para viverem pelo clima e para abrir as suas tinturarias, que tinham na Europa. Todo grande município, estar de lado de um rio. O vale europeu em Santa Catarina, não me deixa mentir, onde vou lá todo sagrado mês de outubro. Morar perto de Rios, é da cultura dos imigrantes europeus. Acho difícil, modificar tal cultura.

    Responda
  2. Aderval Rossetto

    Enchente é culpa das agrícolas intensificados pela migração dos descendentes de agricultores sulistas, desmatando a Floresta Amazônica no MT/PA além de um quinto legal; e extermínio dos Campos Nativos nos Pampas a preservar, reduzindo a infiltração de precipitações nos solos nas nascentes dos rios. Por fim, a negligência em falta de manutenção no sistema de contenção existente em Porto Alegre. Nossa culpa eleitoral !!

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    somente com a saída de cena de dois elementos, poderemos voltar a ter paz de espírito . .

    Responda
  4. Beatriz Judith Lima Scoz

    A TV Globo, diferente do que alguns possam pensar, tem demonstrado um papel importante no RS: esclarecendo e ajudando as pessoas em situação de crise e, ainda, abrindo canais para o envio de doações...

    Responda
  5. BRAULIO S ALVES FERNAN

    A impressão que se tem é que a Folha põe profissionais para assistirem à Globo e lerem O Globo para saberem o que devem dizer. Claro, caprichando para parecer diferente. Aí é que entram as fofoquinhas, os infográficos blefes, os articulistas midi-cults, os editores arrogantes. Tudo com a certeza de que têm leitores suficientemente reacionários para ler.

    Responda
    1. Alexandre Mazak

      Concordo com você, Braulio. É o padrao intelectualidade rasa e politicamente oportunista.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.