Cotidiano > Vídeo antigo é usado para dizer que União enviou alimentos vencidos para o RS Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse malcaratismo é dos mesmos que são contra o projeto de lei que pune as fake news
Esses seguidores do carniça vivem da mentira
Esses bolsonazi não tem jeito, muitos deles inclusive do sul que mesmo em meio a tragédia insistem em inventar histórias, como se fosse preciso piorar a situação. Gostam é do estrago, do mal feito. Os nagacionistas da vacina, das urnas, da invasão, do golpe e do clima... difÃcil torcer por vcs! Pena que como sempre quem sofre é o povo.
Assim como foi durante a pandemia, em que os veÃculos de imprensa tomaram as rédeas da divulgação dos Ãndices de mortalidade, face à toda negligência e desinformação promovida pelos milicianos digitais, é urgente a criação de nova força tarefa para combater fake news e negacionismos. Tentar obter ganhos polÃticos em situações de calamidade deveria ser considerado crime.
Mas o bolsonarismo moderado mente menos né, Folha?
Quando vão prender o Bolsonaro ? Passou da hora.
São os mesmos que publicam essas mentiras que se posicionam contra o controle das mÃdias. Eles querem liberdade para continuar usando as redes socias para divulgar mentiras para enganar as pessoas e se beneficiarem politicamente. Qualquer cidadão de bem é contra esse tipo de liberdade.
Qual a opinião do jornal ?
São os mesmos que divulgam essas mentiras que são contra o controle das mÃdias. Se dizem defensores da liberdade. Eu também sou a favor da liberdade, mas não para esses bandidos, eles são verdadeiros bandidos cibernéticas.
Essas notÃcias fakes , manipuladas está muito chato. Depois reclamam qdo alguém é punido por espalhar mentiras
Essas fake News são orquestradas! Com certeza tem gente financiando esses atos criminosos!! Querem a todo custo criar o caos e desestabilizar o estado!! Já passou da hora de o Ministério público e a polÃcia federal, dar uma resposta contundente!!
Depois ainda querem falar em bolsonarismo moderado. É muito didático. Os cães bolsonaristas golpistas fazem barbaridades, replicadas por parlamentares bolsonaristas e nenhum manifesto em repudio é feito pelas lideranças, pelo contrário, essas mesmas lideranças sobem no palanque acompanhado por essa gente que faz da mentira e perversidade sua rotina diária. E a Folha e outros continuam insistindo que é possÃvel ter moderação por gente que frequenta a suru-ba, mas jura que na participa.
Sr. Joel Pinheiro, é com esse tipo de ser que você defende que se dialogue? Tu não passa de um fanfarrão!
Creio que há muito passou da hora de dar um basta nos criadores de notÃcias falsas. Já sabem qual a origem, quem são e qual o objetivo dessa disseminação. Estão esperando o quê? Por esse tipo de leniência o chorume chegou aonde chegou.
Concordo plenamente!! Essa letargia no combate às fake News criminosas, só incentivam a sua continuidade!!
Abaixo o(a)s camisas amarelas! Um bando de cascateiro(a)s.
O certo é mandar esses propagadores de fak news para a cadeia que aà sim acaba a dessiminacao nas redes sociais. São por esses motivos que a extrema direita não quer acabar com as fak news.
"ignosonaro strupicius" , esse vÃrus continua controlando a cabeça e o coração das viuvinhas.
Todo dia os bolsonaristas confirmam com suas mentiras que o paÃs fez muito bem em não reeleger o lÃder dessa seita de fanáticos extremistas e desumanos
É preciso que estes criadores de fake news sejam responsabilizados criminalmente . A impresa precisa publicar os nomes dos criminosos , sob pena de estarem sendo coniventes !
A matéria peca ao se omitir da cobrança ao(s) responsável(veis) por tais publicações. A Denúncia se torna ineficiente quando se tenta poupar o criminoso ou o infrator. É preciso dar nome aos criminosos. Quando a Imprensa vai entender isso. Se há dúvidas, que se investige pra se chegar aos autores.
A Folha representa exatamente isso; eficiência em poupar o criminoso ou infrator!
Urgente prender estas pessoas que lançam de mentiras.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Vídeo antigo é usado para dizer que União enviou alimentos vencidos para o RS Voltar
Comente este texto