Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aparecida Alves

    Davi , v fezes mais que certas pessoas , que povo chato , tchê!

    Responda
    1. Aparecida Alves

      Fez!

  2. Flávio Fernandes Marinho

    Pelo menos fez alguma coisa pelo povo gaúcho, que mais pessoas façam o mesmo.

    Responda
  3. Flávio Fernandes Marinho

    Pelo menos p

    Responda
  4. GERSON Morais da Silva

    Pedro Scooby fez várias publicações de suas ações e não teve o mesmo tratamento em nenhuma delas, ao contrário, foi exaltado em algumas.

    Responda
  5. Francisco Barbosa

    parabéns pela iniciativa, arrecadou fundos, entregou, a visibilidade faz parte da prestação de contas, e vem de alguém que nunca foi celebridade ou influenciador. Enquanto o segundo colocado no tal programa, também gaúcho e que pagava de bonzinho, sequer no seu estado está. Davi sofreu com a tentativa de um ex aproveitadora que assinou contratos sem sua anuência, tem uma alfabetização precária, passou por cancelamentos e mesmo assim está se colocando no lado certo.

    Responda
  6. Ricardo Baumhardt

    A verdadeira doação não tem foto nem filme.

    Responda
    1. Francisco Barbosa

      se alguém arrecada precisa mostrar a destinação

  7. Valdir Teixeira da Silva

    Não sou fá desse Davi, mas o fato é que se o cara fosse branco e um descendente de europeu, como os sulistas gostam de se gabar, estariam recebendo o cara com abraços. Tem gente que nem quando está literalmente na lama perde a soberba. Davi é um brasileiro de verdade, se foi para ajudar, não merecia ser hostilizado. Claro que nem todos do Rio Grande é preconceituosos como esses do vídeo.

    Responda
  8. Felipe Araújo Braga

    Esse Davi é um ser humano desprezível.

    Responda
  9. Raymundo de Lima Lima

    Não entendi a reportagem. Devo ser um analfabeto funcional com doutorado em educação. Será q Davi, negro ou preto, foi hostilizado porque doou aos moradores de Canoas? Ou porque os moradores de Canoas, que tem uma deputada pelo Republicanos, não gosta da Tv Globo, mas o Davi apenas participou do BBB? Afinal, gauchos brancos são seletivos quando recebem ajuda? Recusam ajuda vinda de negros?

    Responda
  10. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    O cara quer ajudar o estado mais racista do país.

    Responda
    1. Mari Peres

      ajudar não, quer aparecer

    2. Valdir Teixeira da Silva

      Você falou a mais pura verdade, a soberba é a derrocada de certas pessoas. Não sou fã desse tal de Davi, mas se o cara foi para ajudar não merecia ser hostilizado.

    3. Jorge Ceretta

      Primeiro conheça o estado e depois fale com propriedade. Claro que tem racistas. Não mais do que outros estados. Isso é uma praga disseminada.

    4. Raymundo de Lima Lima

      Exato. Há um deputado, tal de Van Rato, do RS que não vejo ajudar os sobreviventes da enchente? E o general-senador Mourão?