-
Emilio Bazzani
Filho é 'caro'. Atrasa carreira. Envelhece e limita. Explicado?
-
SileneMaria de Sousa
As pessoas tendo filhos depois dos 35, 40 anos - já estão mais preparadas financeiramente e tbm mais amadurecidas. E isso ajuda mto na estabilidade dos pais, pra criarem bem os seus filhos. O mundo mundo, a idade média de vida já está atingindo 75 a 80 anos e até mais por causa do avanço e inovações nas ciências médicas, surgimento de novos remédios, e td isso colabora pra se viver nais e com qualidade de vida. E as pessoas serão mais realizadas e felizes pra criarem os seus filhos.
-
Emanuel Pires Candido
Fazemos parte dessa estatística, minha esposa foi mãe há 2 anos com 37 anos e será novamente, daqui a menos de 2 meses, com 39 anos. E essa conversa de que ser pai/mãe aos 40 é ruim, por conta da grande diferença de idade em relação aos filhos, não cola. O mundo mudou. Quando minha filha mais velha estiver com 15 anos, estarei na casa dos 54 anos, motivação não me faltará para cuidar da saúde.
-
marcos fernando dauner
Espere chegar aos cinquenta e cinco . Ai v. vivenciará na pele como será tratado na empresa onde trabalhas . Te garanto que receberás tratamento bem diferente do que recebes agora, aos quarenta . Aguarde e verás ! PS - meu pai faleceu aos cinquenta e um !
-
-
marcos fernando dauner
O problema não é ser pai/mãe aos quarenta e poucos . O problema é teu filho(a) ter quinze e v. com cinquenta e cinco ou mais precisar ir buscá-la nas baladas às quatro da manhã de domingo . Ou v. vai deixar tua filha de quinze anos andar num uber no meio da madrugada ?
-
marcos fernando dauner
o que eu lembro/comento sempre ; o problema não é ser mãe ou pai aos quarenta . O problema é teu filho entrar na Universidade aos vinte e v. já estar aposentado e não ter mais renda para pagar o curso .
-
marcos fernando dauner
Carlos - V. sabe qual o valor da mensalidade de uma faculdade particular de medicina ? E v. sabe qual o valor do teto máximo da aposentadoria pelo INSS ?
-
Carlos Telles
Marcos o mundo mudou muito, hoje as mulheres querem ter independência financeira, para depois ter filhos. Querem escolher o parceiro por afinidade, não ter que se submeter a vontade dos outros. As suas questões podem nem existir quando os filhos crescer.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.