Ilustrada > Filme de Davi, vencedor do BBB, é propaganda ruim e difícil de engolir Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As pessoas esquecem que a maior parte dos jovens pobres não tem acesso a livros, a boas escolas e, como Davi, têm de trabalhar cedo, sofrem preconceito, até no BBB, e sem perspectiva. São criados de forma machista e misógina por pais que tb não estudaram. Entre os ricos, com escola e vida boa, sobram os machistas, di rei tistas etc. Davi pode aprender a respeitar mulheres, LGBTQIA+, agora que pode estudar de verdade. Tem errado, mas pode melhorar muito se quiser crescer como cidadão consciente.
Tanta gente trabalhadora e voluntariosa que mereceria um documentário, um escritor, um trabalhador de supermercado que encara quatro conduções diárias para ir trabalhar na pandemia e a Globo faz um documentário com um cara arrogante, machista e homofóbico que ela escolheu para representar o povo brasileiro.
BBB é o espelho do que é o Brasil, ignorância, futilidade, falta de civilidade e uma tremenda farsa. A população se abobalha para ficar vendo um boçal suposto imagem do povo ascender como estrela... Desliga essa besteira e encara a pobreza, a fome, a miséria, o trabalho e a falta de cidadania que assolam nosso paÃs e nosso povo!
O melhor que esse rapaz tem a fazer é se dedicar a estudar para passar no vestibular de Medicina e usufruir da bolsa de estudos que ganhou. Se ser médico é seu objetivo, está na hora de encarar. Dinheiro acaba e fama é fugaz.
Não tem assunto para se fazer um documentário então vamos fazer um desse tal deee...... Deee..... Qual o nome dele mesmo?? . A é.... Davi,. O Zé ninguém milionário que combinamos para ele ganhar.
O cara ganha um reality e sua vida vira filme. Que paÃs é esse? Lacração passa ser o que interessa. PaÃs de gente fútil
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Filme de Davi, vencedor do BBB, é propaganda ruim e difícil de engolir Voltar
Comente este texto