Opinião > STF perde credibilidade ao decidir sobre estatais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente comentário da FSP. Realmente, por essas e outras decisões vergonhosas e absurdas, a credibilidade do atual STF continua em baixa crescente, o que é de todo lamentável.
Excelente Editorial da FSP. Realmente, por essas e outras decisões absurdas, a falta de credibilidade do atual STF é uma triste e preocupante realidade.
O que é democracia ? Quem legisla e governa terem sido eleitos pelo povo e com mandato fixo ? Estamos numa democracia ?
Os Supremos Ministros não tem qualquer credibilidade. Muitos ali sequer passaram em algum concurso na vida. São apadrinhados polÃticos de alguém à esquerda ou à direita. Obviamente, não vivemos em um Estado Democrático de Direito.
Parabéns Folha! Enquanto viver vou ficar batendo nesta tecla, os Tribunais de Contas e do Judiciário não podem ter seus membros indicados por polÃticos, inclusive o mais importante e poderoso STF. OrasilJusto!
Uma pergunta : os ministros juraram respeitar a Constituição, então julgaram que a Lei das Estatais não é anticonstitucional mas não fizeram respeitar a Constituição pra não contrariar as nomeações do L lero -lero ?? Isto ficou explÃcito ! Com qual autoridade, se não tem respaldo da Constituição para isto ? Só casuÃsmo discricionário ? Parece claro que estes votos desrespeitaram a Constituição e isto pode ser crime de prevaricação . Que diriam os maiores juristas ?
Lacaios e servos do L lero-lero passando mais uma vergonha , passando por escrito sua incompetência profissional e confirmando que são ANÕES morais
Você os vaiou ou os aplaudiu naquele 6 x 5 que impediu o L de participar da eleição para presidente de dois mil e dezoito? Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%. Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera têm 1% cada. Demais candidatos não atingem 1%.
São a fonte de toda a insegurança jurÃdica!
Ótimo editorial, aborda as duas questões centrais: um STF cada vez mais politizado as custas da credibilidade e a responsabilidade do ca na lha que ora ocupa o ministério da justiça
A tese de que o polÃtico é corrupto e o empresário não, como apresenta o texto não suporta a mais simplória avaliação lógica. Também não é sustentada por nenhum tipo de averiguação. A maior fraude financeira da história de o Brasil é a da Lojas Americanas, com a participação dos três empresários mais ricos do paÃs. Da mesma forma, a Petrobrás foi submetida a um butim e foi a a causadora da explosão da inflação, ao ser entregue para executivos oriundos do mercado. Esse texto é falacioso.
A fo lha insiste em não fazer sua auto crÃtica por seu apoio â fraudulenta lava jato.
Seu Orasil, por simples educação e ausência de soberba, não vou expor meu currÃculo, mas minha formação jurÃdica sempre constatou as ilegalidades e desvios do devido processo legal praticados pela lava jato, e meu “raciocÃnio simples” nunca se deixou levar pela parcialidade midiática que envolveu tal processo.
José você acha que os empresários condenados pela lava jato devolveram bilhões de reais, por caridade ao paÃs e ao povo brasileiro? Na melhor e mais educada intenção vou achar que você é simples no raciocÃnio!
Este jor nal omite elementos técnicos-jurÃdicos da decisão e fomenta a fúria da extrma direita contra o Supremo.
Vem ai os julgamentos da vendetta: moro e seif. Baseados em casuismos
Texto cristalino. Urge q o stf se contenha politicamente, em prol da sobrevida da democracia
Folha alimentando fascistas
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
No Governo atual a lei não se aplica?? Coitado do povo brasileiro!
Segurança jurÃdica, você encontra aqui.
Só se for no mundo de Nárnia!
STF perde a credibilidade? Tinha ainda alguma?
A FoLLLha não tem mais jeito: insiste em falar a verdade! Por que essa teimosia com a verdade? Acabei de cancelar a minha assinatura!
A Folha não deixa de bater, dia sim dia também, em Lula e no STF. Essa estratégia serve para fortalece a extrema-direita fascista, que segue tramando, conectada e fortalecida mundialmente, à espreita, pronta para golpear.
Quanta bobagem!
Neste caso, a Folha está apenas relatando fatos e, contra fatos, não há argumentos!
Como toda mÃdia a Folha sempre preservou Paulo Guedes como vaca sagrada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > STF perde credibilidade ao decidir sobre estatais Voltar
Comente este texto