Poder > Lula é um maestro, mas governo não encontrou o tom, diz Frei Betto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
É importante a necessidade de reconhecer os erros e limitações do passado, de modo a melhorar e fortalecer os movimentos progressistas para o futuro. As figuras de esquerda mais antigas apegam-se a ideias e práticas que, embora relevantes em sua época, não são mais eficazes no cenário polÃtico atual. Ao fazer a autocrÃtica e propor uma maior participação dos jovens, Frei Betto acredita que a esquerda pode se tornar mais inclusiva, receptiva a novas ideias e capaz de responder aos desafios atuais
To calmo rafael e me divertindo muito. A reporter critica a mistura de religiao e politica, e o betto diverge kkk
Não existe diálogo com esta direita extremista , vejam que mesmo na catástrofe do RS estão perseguindo jornalistas que estão lá a trabalho. Se nãoatarem o Lula já está ótimo para o paÃs atual.
Em resumo , um tipico red de cabeça branca, parada na ilusao docialista dos anos sessenta
Seguindo as contradiçoes se diz catolico e nso segue seus dogmas, se diz democratae ataca a direita
Frei Betto pede autocrÃtica, mas diz que o governo Lula é perfeito, não tem falhas, hahahaha. Se diz democrata, mas, se pudesse, proibiria a direita. Por que ele foi entrevistado mesmo?
Calma boi
As contradiçoes, o betto ataca as zelite e so convive com elas em bh e sp, ataca a rede e escreve no site
Até aqui quem desviou as joias das Arábias foi o InelegÃvel e sua trupe dos mais de 40 surrupiadores.
O maestro ali baba!!
Texto hilario, ele acha q o gov esta fazendo mais q a pop esta sabendo. Eu ja acho q nem o gov sabe o q esta fazendo
Tenho um grande apreço pelo nosso querido Frei Beto, um brasileiro que é capaz de unir as melhores qualidades num coração e mente a serviço da classe trabalhadora e dos oprimidos !
Não concordo, José! Como você se refere a Malafaia, Macedo, Valdomiro, Damares, Michele... Gostaria de ouvir sua opinião!
Um farsante!!
Esse desgoverno é uma farsa, e sempre foi, não existe e nunca existiu polÃticas públicas. O que há, é novamente o aparelhamento do estado, para roubos de todas as espécies, como os funcionários publicos colocados agora para repassar partes de seus salários para os conselhos petistas e esquerda. E o pagador de impostos é que faz todas as ajudas aos rio grandeses. Esse desgoverno ainda nem mandou ajuda para as enchentes do ano passado prometidas. São uns farsantes, e culpando os outros como sempre
5 anos se passaram , elegeram um mico que passou mais tempo fazendo algazarra de moto e Jet ski e nem plano de governo tinha. Mas a virulência das palavras e o fanatismo continua impregnado em parte da sociedade. ...o que leem, o que assistem esta gente para continuar agrilhoada a um discurso fajuto e golpista???
O governo e seu presidente está agindo de forma responsável com o paÃs em todos os aspectos. Governa para a sociedade, não para um segmento dela. Fazer crÃtica é um exercÃcio diário, sem interrupção e no aspecto polÃtico e social a dinâmica exige isso. Não é a esquerda que tem que fazer autocrÃtica, são todas as correntes. Só assim podemos evoluir como sociedade. Essas colocações pontuais não ajudam o governo, ao contrário, fornecem combustÃvel para a extrema direita.
Os intelectuais de esquerda são melhores. Ou serão os únicos??
Maestro da gastança e irresponsabilidade.
Maestro sem partitura. As notas emitidas por ele são em tom maior. O som reverbera em uma sinfonia muito agradável aos ouvidos dos congressistas. Já o beato Beto está em ritmo de canto gregoriano.
Concordo. Analogia sem retoques.
O Lula é um risco numa superfÃcie lÃquida.
Daquela Orquestra reunida em Itaquera? Só se for isso, porque a grande Sinfônica brasileira na estrondosa apresentação na Paulista e em Copacabana foi regida por um Maestro afinado com o Brasil.
Un pÃcollo maestro.
Frei pede pro seu irmão renunciar e cuidar dos netos, a isenção do imposto de renda era cinco mil reais, o desmatamento da Amazônia é o maior este ano de todos os tempos, as multas de caminhões com ajuda é um absurdo, negar ajuda de Portugal e Uruguai é desumano. Então mande ele colocar o pijama que é melhor, ele não tem mais eleitores, sumiram, o horário no itaquerão , era horário de trabalho.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Todo mundo pensa que é capitalista. O pobre pensa em por dinheiro em aplicações milagrosas e ser MEI de sucesso. Ser liberto do patrão explorador. Ou seja, uma visão liberal às avessas, se não pode combater a opressão do patrão vamos ser patrão. Por isso a esquerda está morrendo.
Excelente na crÃtica - a imagem das duas tornozeleiras é absolutamente precisa - e na autocrÃtica, sobretudo no artigo do link. Frei Betto é presença e voz necessárias!
Frei Betto também já passou do prazo de validade, e até ele percebeu que o 'governo não encontrou o tom'. Depois entra nessa narrativa falsa que 'o governo está fazendo' mas a propaganda não está chegando. Conclusão, vamos investir em propaganda e controle da informação, que é exatamente o que eles estão fazendo agora de modo autoritário. Falharão mais uma vez. Só que o sistema colocou o PT no poder por conveniência, podem não dar o apoio necessário para um novo Estado Novo
Com o congresso que tá ai não vai encontrar o tom nunca!.
A culpa é minha, então eu a coloco em quem eu quero, não é mesmo!?
O tal Frei é só mais um comunista dos anos 50 .
Quando desceu do Monte Sinai, Moisés se indignou com a adoração do bezerro de ouro. O preconceito da religião judaico-cristã contra o dinheiro é antiga. Mas sem adorá-lo não há comércio, e sem comércio não há riqueza. A igreja pode fazer uma opção pela pobreza, mas a maioria da população não compartilha com essa opção.
Sem aumentar a produção de bens e serviços não se aumenta a riqueza. Com as ideias do PT não se investe, não aparecem novos empreendedores, só candidatos a cargos públicos.
Por falar nisso, por onde anda o nosso bondoso padre Lancelloti? Vai ajudar também lá no RS?
Comentário indigno.
A orquestra que o Lula rege é repleta de "músicos" iguais ao maestro. Tem inúmeros populistas, ineptos, irresponsáveis, patrimonialistas e corruptos.
E não é que o Freizinho Betto dessa vez acertou? O descondenado, realmente, é um maestro, só que da corrupção, da mentira e da fraude. Fazuéli, freizinho, faz.
Se não houve renovação, a culpa é também do Frei Betto, já que sempre louvou lÃderes autoritários como Fidel a quem dedicou volumoso livro, sempre aferrados à Guerra Fria - o próprio Frei Betto escreveu no artigo que as esperanças morreram com a queda do Muro de Berlim quando, na verdade, ali aconteceu um triunfo, ainda que provisório, das democracias liberais. Enfim, Frei Betto carrega também cabelos brancos e ideias velhas, pouco tem a acrescentar.
Fanáticos à esquerda lulista e à extrema-direita bolsonarista! É a essa conclusão que se chega de afirmações como a de Frei Beto. Lula deu prova de mediocridade idêntica a de Bolsonaro ao cobrar vergonha do Prefeito de Teixeira de Freitas na Bahia, por não ter comparecido a seu ato de "campanha eleitoral", e não se envergonha de ter dado comida ao povo carente (Bolsa FamÃlia) para obter votos mas não onde fazer cocô, deixando a 8º economia do mundo com 100 milhões sem saneamento. Namastê!
Por que a FoLLLha não chama de lulista? Passador de pano! Tem paixão doentia por ditadores! Comunicação quer dizer enganação. Vão enganar o cercadinho do Lulad, mas não o Brasil! Aqui não é Cuba. A nossa gente tem liberdade no pensar!
No governo da extrema direita terrorista vimos um ditador sem inteligência que destruiu o pais famÃlias esse sim tinha um cercadinho e logo estará no cercadinho da Papuda.
Puxa saco. O Luiz é um encantador de serpentes, ex info do dopis.
Por sinal no Dops um antro de assassinos na ditadura militar que tanto a extrema direita terrorista ama.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lula é um maestro, mas governo não encontrou o tom, diz Frei Betto Voltar
Comente este texto