Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wil Leon

    A amiga do cebolinha sempre querendo causar. Buscando comparações idio e ota.

    Responda
  2. julio alves

    Joelzinho deve estar preocupado ! A quem ele deverá chamar dr bolsinarista moderado agora, hein? O leitinho da legislação que devastou o meio ambiente, ou o carioca que doa terras a fazendeiros devastadores?

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      "Desgraça pouca é bobagem": lembre-se, um pode ser vice do outro. Bom apocalipse para todos...

  3. julio alves

    Com o mundo desabando, gaúchos se afogando, em grande parte pela política de devastação ambiental impressa por leitinho e seus cupinchas bolsonaristas; com terras sendo doadas por Narcísio a fazendeiros que passam a boiada...e vocês vêm falar em trends de google.

    Responda
  4. Valdeci da Paz Feijó

    Nosso governador é honrado, dedicado, empenhado em ajudar nosso povo, está na linha de frente desde antes da tragédia informando, alertando, buscando recursos, sem polarização. Fazendo o que deve ser feito. Está de parabéns!

    Responda
    1. julio alves

      Está falando do governador da Bahia?

  5. Jane Medeiros

    A grande estrela trágica deste episódio climático é o povo gaúcho! Haja resiliência! Na mesma proporção todas as instâncias que foram colocadas à disposição para o devido socorro e os voluntários tantos que se apresentaram. Como símbolo maior de resistência o cavalo Caramelo! O governador contribuiu ao alterar dispositivos legais de proteção ao meio ambiente para este desastre!

    Responda
  6. Nerisvaldo José Santos

    O leite estragado, que causou a tragédia gaúcha, superou o kupinxa do bhozzzta no gúgol? Assuntão esse!

    Responda
  7. José Bernardo

    Leite, que teve a "educação" de agradecer a Musk, mas desconsiderou fazê-lo a Lula ou aos milhares ou milhões que se solidarizam aos gaúchos, pode vir a ser, ou voltar a ser, o "bolsonarista moderado" que a FSP busca...

    Responda