Cotidiano > Jovem de 19 anos morre ao ser atropelada por engenheiro alcoolizado em São Caetano do Sul Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Depois do "estupro culposo", nada do que é jurÃdico neste paÃs me é estranho.
Enquanto o paÃs da uma lição de solidariedade na tragedia do RS, esses desgraçados, chamados pela mÃdia pela atividade profissional, matam e não estão nem aÃ. Sempre acompanhado de ilustres advogados ...Que elite sádica!
Na foto da reportagem vemos uma faixa de pedestres? Os motoristas não respeitam a faixa e os pedestres não usam. Lamentável.
É urgente reformulação de algumas leis e, dependendo da capacidade econômica do autor, que mexa no bolso também. Que na próxima eleição elejamos polÃticos mais responsáveis e com compromisso. A revolta de cada um aqui precisa ser traduzida em resposta nas urnas.
Mais uma vÃtima da irresponsabilidade de motoristas que dirigem embriagados e em alta velocidade. A lei tem que ser mais especÃfica: motoristas alcoolizados e dirigindo em alta velocidade que causam atropelamentos fatais ou graves devem ser punidos exemplarmente: perda definitiva de habilitação, prisão em regime fechado por não menos que 15 anos e pagamento de indenização à famÃlia da(s) vÃtima(s). Claro que tudo isso comprovado por perÃcia técnica e o motorista preso preventivamente.
" O caso foi registrado como homicidio culposo". De novo esta história, até quando esta lei vai continuar a vigorar? " Nossos representantes " no congresso precisam urgentemente mudar a lei para que defina este tipo de crime para homicidio doloso, afinal um motorista que bebe e depois dirige, assume o risco de matar e até de morrer.
Enquanto nao tiver alguns cumprindo 20 anos ou mais de prisão p dar o exemplo isso nao vai parar de acontecer
Mais um pra Tremembé? Ou esse, por ter poder aquisitivo menor, pode se " misturar" a ralé? Em tempo: culposo, senhores? Excesso de velocidade, álcool, racha... Brincadeira, né?
o cara tava fazendo do carro dele um Brinquedo
Doloso doloso assassino.
Cadeia junto é igual ao play porche
Mais um homicida ! Deveria surpreender o fato de os veÃculos envolvidos serem de alto padrão, mas não surpreende nem um pouco! São playboys da elite alcoolizados ou até outras coisas mais , que transformam as vias públicas em seus autódromos particulares ! Pelo menos desta vez foi preso !
Atropelamento embriagado e homicÃdio doloso e pronto.
Impressionante o brasileiro eleger um descondenado e depois exigir justiça na vida diária do paÃs.....Dino nada fez!....o pateta levandowisky fez nada e a nossa justiça piada continua à toda força.
Descondenado pois foi condenado de forma irregular agora o seu mito destruiu o paÃs é de tantas multas que tomava flexibilizou as regras.
Eu exijo justiça: quero que um certo geno cida, gol pista e la drão de joias vá para a ca deia, que é lugar de ban dido.
Você é o Jason? Sim, porque machado você já tem, né? Só falta "courage" para falar essas coisas "face to face"...
Bolsonarista.
Bebado "culposo" ! Inacreditável !!! Justiça cretina !
HomicÃdio culposo só nessa república bananeira mesmo.
Engenheiro/empresário/médico, dirigindo embriagado e em alta velocidade, atropela e mata trabalhador/estudante em carro de luxo... É um padrão!
É o padrão elite , onde a vida do rico vale mais do que a do pobre ! Isso vem desde as sociedades mais remotas !
Era pra swr doloso,assumiu o risco de matar
Motorista embriagado, alta velocidade, carro modificado e suspeita de racha! Tudo isso para ser registrado como “homicÃdio culposo”. Pode isso, Arnaldo?
A vÃtima morte e a famÃlia é destruÃda.
Cadeia nele, espero que algum juÃz vendido não libero o assassino
Outro irresponsavel. Que seja devidamente punido. O engenheiro nao deve ler os jornais, não é possivel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Jovem de 19 anos morre ao ser atropelada por engenheiro alcoolizado em São Caetano do Sul Voltar
Comente este texto