Poder > Suprema Corte dos EUA cria código de conduta após revelações de reportagens Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O repórter está dizendo que um ministro brasileiro convidado para dar uma palestra num conclave jurÃdico deve pagar a sua própria passagem e hospedagem, as suas próprias contas? A comparação com o Brasil é totalmente fora de contexto.
O código de etica aplicada aos servidores públicos e de empresas de economia mista do Brasil não permite ao mesmo receber presentes..
A reporter pode citar algum ministro brasileiro que teve viagens de férias bancadas por empresários?
A reportagem pode citar algum ministro brasileiro cuja famÃlia recebeu propriedades de presente de empresário?
Quando a folha diz que STF não está sob controle do CNJ, o jornal fala pro gado. Este quer a ruÃna do tribunal para poder deitar e rolar sobre a constituição . Por isso a folha finge que não entende o que significa a palavra Supremo. E a direita arruaceira achava q um cabo e um soldado podia franquear-lhe um "direito de expressão" especial.
Tá tudo dominado !
Será q algum deputado vai entrar com ação contra os juÃzes da suprema corte americana ?
Cabeça de ovo é puro e honesto ( de acordo com o ex morador do Airbnb de Curitiba ).
A proximidade do poder judiciário com os interesses privados se soma a tantos outros escândalos como servidores públicos aliados a empresários, parasitas públicos com altas rendas e muitos outros vagabundos, fardados ou não.
Aqui em banânia o nosso "stf zinho cria código de privilégios, boquinhas, mamatas, altos salários, férias imorais, etc após revelações de reportagens".
Se essas são as aberrações dos juÃzes conservadores americanos, qual seria dia juÃzes liberais?
Também deverÃamos ter uma ordem de conduta da imprensa, que muitas vezes deixa de ser marrom, para se tornar esgoto a céu aberto em seus ataque direcionados por chantagens e pressões.
Setor público precisa disso, não tem jeito, quem quer ser servidor público tem que carregar esse ônus, cabou.
Caso os ministros nacionais tivessem um mÃnimo de ética e dignidade... Deixa para lá. Isto aqui não tem mesmo futuro.
Gildasio, Até aà muito bem mas se a entidade que faz o convite tem processo em andamento no STF, aà tudo muda. Chama-se "conflito de interesse" e, neste caso, a ética manda não aceitar o convite.
Aqui existe um código de conduta ética que não permite aos funcionários públicos receber presentes ou viagens de férias de empresários. Agora se um ministro do STF for convidado a dar uma palestra num conclave jurÃdico você não vai querer que ele pague a passagem dele, ou é o governo ou o patrocinador do evento? Isto é muito diferente de viagens de férias.
Não existe amizade entre um juÃz é um milionário, são mundos diferentes, juÃzes pela própria vocação e rotina do seu trabalho são pessoas desinteressantes do ponto de vista do milionário, que quer sim uma proximidade , em especial com estes da suprema, para ter um juÃz para chamar de seu Ou vcs acham que existia uma amizade fraternal entre Emiliano e Teori, duas vidas diferentes, duas histórias diferentes, duas personalidades diferentes , se veem por algumas vezes e se tornam amigos eternos???
A suprema corte brasileira também precisa de um código desse tipo…
Kkkkk, deviam aprender com a gente e parar de perder tempo com estas besteiras, os deuses podem tudo e aos normais sobra bater palmas.
Os Ministros do STF deveriam ter um código de conduta também.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Suprema Corte dos EUA cria código de conduta após revelações de reportagens Voltar
Comente este texto