Opinião > Cuidados com a Fapesp Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A forma mais eficiente para desenvolvimento de um paÃs, baseia-se na pesquisa e patentes. Rogo que o governador paulista reveja sua posição.
Todo nosso apoio à ciência paulista e brasileira, caminho para sair do subdesenvolvimento! OrasilCaiuense!
Ciência, Saúde, Educação , Cultura nunca estiveram na pauta da extrema direita, da qual o governador de SP é tido falsa mente como “ moderado” pela grande im prensa.
Só discordo de vincular um percentual fixo de arrecadação. Mas o orçamento em valor real só deveria ser reduzido se alguma das pesquisas da entidade mostrasse como os recursos públicos possam ser usados de forma mais eficiente. Uma ótima área de pesquisa aliás.
Você, apoiador de Netanyahu, lógico que é contra a pesquisa cientÃfica. Vem no seu pacotinho ideológico.
Até o momento, o tido como tocador de obras, só entregou truculência e desprezo pela educação.
O governo de São Paulo é o resultado de manobras da extrema direita que, antevendo outras vitórias em 2024, não disfarça mais a gana de destrruir o patrimônio intelectual e cultural dos paulistas, Fapesp, Fundação Padre Anchieta, talvez as Universidades Públicas, por que não? Quem garante isso é a caipirada ignorante que, por gerações, votou nos populistas tipo Ademar, Jânio ou Maluf. Após o naufrágio do PSDB, a anseio por um Pai-Grande autoritário foi satisfeito: Messias na cabeça!
O governo TarcÃzio é extremamente previsÃvel. Tanto na sua polÃtica de "segurança", como no trato que dá à s Universidades. Ninguém pode dizer-se decepcionado.
Esse governador veio pra acabar com São Paulo, ex: Sabesp, Tv Cultura, agora as Universidades!
Acho que intenção da folha eh cancelar a possibilidade de comentar Ficando ela dona da verdade, pelo menos poderiam dizer o que tem no texto que é ofensivo
seria interessante que a fsp ao invés de falar da importância da FAPESP, que todos sabem, deveria listar as entregas dela para a sociedade pagadora de impostos. Estes sim é não burocratas prós e contra a FAPESP decidiriam o que fazer com os recursos. Se ela não entregou não merece e se entregou merece mais
Como os pagadores de impostos decidiriam isso? Numa assembleia no face ou no Instagran? Explico: pagadores de impostos somos todas e todos. Quando compro algo no camelô, por mais indiretamente que seja estou pagando impostos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Cuidados com a Fapesp Voltar
Comente este texto