Educação > Com filhos já criados, mulheres 50+ vão atrás do diploma superior Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns a todas as pessoas que lutam por seus sonhos e não dão bola pra pessoas chatas, inclusive muitos aqui comentando.
carÃssimo - ser racional , para ti, é sinônimo de ser chato ?
Que mulheres incrÃveis! Parabéns por vencerem a misoginia, o etarismo, a desigualdade social, a ignorância alheia... e tantos outros empecilhos. Que abram caminho para muitas outras!
honestamente, não creio que um diploma de uma dessa empresas PPP acrescente muito á vida de alguém .
e a triste realidade do mercado de trabalho . Porque gastar tempo e dinheiro num curso universitário após os cinquenta anos se depois não se consegue mais emprego ? Apenas para emoldurar o diploma e pendurar na parede da sala ? Sejamos honestos - essa é a nossa realidade .
Mistura realidade fria com horóscopo. Desisto!
Karin - V. é leitora da FSP , ok ? Já observaste como a galera porque aqui critica quem empreende e gera empregos ? Já observaste a enxurrada de ofensas sofridas pelo Periquito Verde brusquense aqui na FSP .? Tem consciência dos milhares de empregos que ele gera ?
Marcos, acredito que você seja de uma geração cujo maior objetivo profissional era ter uma carteira assinada. Já lhe ocorreu que as pessoas podem ser empreendedoras, gerar, ao invés de procurar empregos? Pense nisso. Mas se ainda não se convencer, há um ditado que diz que ter um diploma não dá a certeza de ter portas abertas, mas não o ter certamente fechará portas.
Caro Ennio - A realidade é fria, nua e crua ! E não podemos fugir dela ! Eu sou capricorniano - não sou sonhador .
CarÃssimo, teu texto é raciocÃnio binário puro. Resumes o desejo das pessoas acima de cinquenta de buscarem formação superior a renda e ostentação. Tua percepção se firma numa certeza e não numa reflexão de que essas pessoas podem ter outras motivações. Se você conseguiu a formação mais cedo, tudo bem, mas não queira medir os demais pela tua régua.
Bravo!
Deveria ser criada cotas para mulheres acima de 50 que dedicaram a vida para criar filhos e cuidar do marido.
Certamente aliviaria bastante a pressão para o acesso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Com filhos já criados, mulheres 50+ vão atrás do diploma superior Voltar
Comente este texto