Ronaldo Lemos > Brasil pode brilhar com inteligência artificial no G20 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não dá pra acreditar que o Brasil vai brilhar em termos de inteligência humana, muito menos artificial. Até porque representantes desse governo estarão lá e sabemos que eles nunca deram sinal de inteligência. Exemplos do contrário não faltam.
Eita, carÃssimo, fico vendo o seguinte: eu, que sou cobra criada em digitalismos, macaco véio em fuçações propositivas e, debaixo de tudo, um curioso, não tenho a menor ideia do que tá nessas33 páginas. Dito isso, serão necessários muitos meses de trabalho pra há ER uma participação popular efetiva. Esses legislabostas não tão mêmo querendo ouvir ou fazer algo que preste, Ronaldo, é pra mamãe ver. "Olha, sem as mãos", lembra? Agora, fem os denfes...
A AI, no contexto brasileiro, poderá impulsar inovações de impacto social da envergadura de outros desenvolvimentos tecnológicos nacionais como a Urna Eletrônica e o PIX. Nossa legislação sobre AI deve ser centrada em promover o desenvolvimento social, econômico, tecnológico e cultural do paÃs. A legislação eurocentrista que certamente é boa para a Europa é um antecedente importante que deve informar mas não determinar a legislação brasileira.
Moço, o relator do projeto de lei é Eduardo Gomes do PL do Tocantins. PL, do Tocantins. PL, conhece o PL? Pois é, do PL. Regulamentação estratégica e desenho institucional de fomento à criação de um mercado produtor por aqui? Moço, os caras queriam vender a Petrobras e trouxeram Ellon Musk pra Amazônia! Modelo europeu é sonho
Ué, porque não pode usar o que fizeram de bom os europeus, também não precisa brilhar, tem que fazer algo bom, isso não é concurso de dança. Que coluna mais afetada e pouco informativa.
Sugestão aos colunistas: só divulguem em suas colunas sobre o brasil na "frente" quando se concretizarem e não fantasiar.
Não é jabuticaba e só tem no Brasil, é besteira Nelson Rodrigues
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ronaldo Lemos > Brasil pode brilhar com inteligência artificial no G20 Voltar
Comente este texto