Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Holanda emprestou mega bombas para secar o Pas de Calais na França entre novembro de 2023 e janeiro 2024. Seria possível ajudar o escoamento com esses equipamentos?

    Responda
  2. MARIO RAMIRO

    Em meio a tanta desgraça o jornal mistura informações com um destaque para o golpista das lojas Havan? Como assim? Onde está a relação de uma coisa com outra? E os milhares de pequenos comerciantes gaúchos não merecem a mesma atenção? É a perigosa normalização do golpe, dando espaço para bozolóides posa do de vítimas.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Tb não vi razão para isso nesse contexto.

  3. ALEXANDRE Cunha

    Porto Alegre tem vinte e três bombas de sucção, só quatro funcionam, se estas bombas estivessem em constante manutenção, a tragédia seria bem menor. Quem é o responsável?

    Responda
  4. Carlos Fernando de Souza Braga

    Toda a solidariedade aos irmãos do Rio Grande do Sul! Vocês vão superar. Sinto, inclusive, que o gado bozoloide psicopata tem postado menos comentários, vendo que essa estratégia mau caráter não está funcionando. Mas está tudo registrado.

    Responda
  5. José da Silva

    Alagados geral (sic), favela da maré... a esperança nem do mar vem, nem das antenas de tv, arte de viver da fé, só não se sabe fé em quê...

    Responda