Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hermes Yaly

    A matéria é pouco mais que um anúncio publicitário do livro. Lista os articulistas que contribuíram para a obra mas não diz se há opiniões críticas à diplomacia de Lula 3. Por acaso, são analisadas as intervenções polêmicas de Lula sobre questões internacionais ou o seu apoio e sua admiração por ditaduras? Caso seja só uma coletânea de louvores ao atual presidente, o valor da obra é nulo.

    Responda
  2. Graça Almeida

    Que coisa. Ficamos sem entender. Tudo tão fora de propósito. As tragédias se sucedem , o salário mínimo do Brasil na América do Sul só perde pra Venezuela. O povo vive de medidas compensatórias, mas ao mundo dê-lhes um pássaro exótico e eles aplaudem e aqui todos se sentem importantes com a fantasia. Triste país que nunca vira nação.

    Responda
  3. JOSÃ TADEU LÃ CIO MACHADO

    Meu comentário não agradou a redação?

    Responda
  4. JOSÃ TADEU LÃ CIO MACHADO

    Será que o Brasil não estava marginalizado em função de uma politica retrograda marcada pelo negacionismo quer na área sanitária como ambiental, sim o Brasil voltou, voltou ser respeitado o resultado inclusive já se reflete na área econômica saindo de 11a para 9a economia mundial.

    Responda
  5. Pablo Rachid de Bem

    Fui pesquisar e a capa é bem patética: um brasil dourando brilhante enquanto o resto do mundo é preto e fosco. Sei que o apelo publicitário é necessário num mercado de livros como o brasileiro e que julgar o livro pela capa é tão perigoso que existe um ditado contra isso, mas de todo modo é muito constrangedor. Dado o atual momento, parece até cinismo. Afinal quem honestamente acredita que um país que, dentre tantos outro infernos, enfrenta um de seus maiores desastres naturais reluz cintilante?

    Responda