Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Parece que o Juca perdoou o Cuca por seus erros do passado. Parabéns. Não ficaria nada bem se o Juquinha fosse partidário do cancelamento.

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    O paranaense vem se organizando à tempos, por isso vem crescendo para brigar pela parte de cima da tabela nesse campeonato de pontos corridos onde existe uma reserva de mercado para flamengo e palmeiras, pelo investimento, cota de tv e pressão nas arbitragens. O bahia e o fortaleza estão crescendo tbm, fluminense, botafogo, são paulo, corintians, inter e grêmio vão se revezar nos dez primeiros lugares. importante pontuar que o corintians perdeu dois gols cara a cara, antes do gol dois do fla

    Responda
  3. Alberto Henrique

    Palmeiras jogou como um time pequeno, aos trancos e barranco,criatividade zero.

    Responda
  4. Carlos Eduardo Pereira Jorge Cordeiro

    Viva o meu Furacão! Com menos dinheiro mas com excelente administração , o Athletico é o Brasil que dá certo!

    Responda
  5. ROBERTO SILVA

    Hipocrisia pouca é bobagem. Este Cuca é aquele que foi escorraçado pelos lacradores de todas as matizes do Corinthians e se hoje o Corinthians está nessa draga, é culpa de vocês.

    Responda
  6. Helio Sisco

    Furacão fez um bom jogo. Foi melhor no primeiro tempo. Venceu por 1x0. Podia ter ido p vestiário perdendo pelo mesmo placar. Veiga bateu mal o pênalti, sem muita força e à meia altura. Bento acertou o canto. Fez grande defesa. Se tivesse errado o canto, a bola teria entrado. Então mérito total do São Bento do jogo. Na sequência, Pablo bate falta, a bola desvia na barreira( em Veiga-que faaase!) e engana Weverton. Tudo isso nos últimos minutos . Furacão mereceu.

    Responda