Poder > Kassio no TSE indica tom mais brando em punições e provável divergência com Cármen Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não pode haver harmonia de ideias e decisões entre eles? É proibido? Você não quer que eles se entendam? Que dureeeza!
A Folha Pan, mais uma vez, envenenando o ambiente. Depois, vem com papo de cor amarelo, em prol da democracia. Palhaç
Eu recomendo que a Folha estude sobre garantismo no Direito Penal. É importante para um bom jornalismo ! O ministro Lewandowski é um garantista , logo ele é igual ao ministro Kassio? Acho que o ministro Kassio não seja um garantista ... Fica a dica!
Concordo Gabriela, garantismo se refere mais à s liberdades individuais, que a tecnicismos processuais. Esse ismo descrito pela Folha Pan, me parece mais a fascismo. Quer dizer que se ganhar eleição com Fake News, utilização de recursos público, calotes em precatórios e Eatados via ICMS, desprezo à s leis e a CF, essa eleição é legÃtima? Kassio com K. Você é uma vergonha para o Poder Judiciário.
Bolsonaro ficou inelegÃvel por um placar de 5 X 2. Logo, ele tem dois votos favoráveis. Com a chegada do ministro Cássio ele ganha mais um. Aà no caso de um novo julgamento o placar fica em 4 X 3. Ou seja, só é preciso reverter um voto para derrubar a inelegibilidade. DifÃcil? É. ImpossÃvel? Não!
Se acontecesse esse descalabro haveria recursol para o STF. DaÃ... kkkk
Só rindo mesmo. Não cabe mais recurso no TSE. Mesmo que ele seja inocentado num novo julgamento, o Bolsonaro não terá revertida a sentença condenatória anterior.
Bolsonaro é um câncer para o paÃs.
Realmente preocupado? A sociedade necessita impulsionar o Brasil adiante. Nada de retroceder. A marcha que não é a militar, entenda-se, mas a marcha civilizatória, essa anda a passo largo à frente, exceto durante perÃodos de chumbo, fases de desarranjo institucional a exemplo da era do AI-5. Você por certo já leu o AI-5? Se entender minimamente de atraso e burla contra a História se deparará com uma leitura de terror.
De fofofquinha em fofoquinha a Folha de SP vai se afundando no esgoto do mau jornalismo.
Um dos togados que, por ¨vÃc io de origem¨, ascendeu ao cargo com a missão de atender aos 20% do que seu amo e senhor gostaria que fosse decidido na Corte, estará sempre sujeito a arm adilhas jurÃdicas das quais terá dif iculdades de se desvencilhar.
É incrÃvel como os petistas criticam aquilo que eles mesmos fazem e com uma intensidade muito maior. Coitado do povo brasileiro!
Uma é técnica... o outro é polÃtico - ou seja, não devia estar ali.
Outros ministros também não deveriam estar lá! Mas se estão que comecem aplicar a Constituição Nacional!
Pelo menos teremos um magistrado respeitando direitos e garantias constitucionais. Não teremos mais vigilantes e justiceiros no controle .
E da-lhe Xandão, lugar de baderneiros e arruaceiros é atrás das grades.
Vida longa à Ministra Carmen Lúcia!!
Postura mais branda?Aliás , a fo lha sempre cultuou essa palavra( branda).O que veremos com o Nunes será a impunidade a golpistas e disseminadores de mentiras.
Ministro do Bolsonaro vai deitar e rolar deixando a boiada das eleições passarem.
Tom mais brando = impunidade.
Não sou de elogiar servidor público, em particular, mas o Ministro Moraes salvou a democracia no Brasil nas eleições . Graças a ele ,o processo eleitoral tramitou com tranquilidade Ãmpar. Que a Ministra Carmen faça , também , um grande trabalho . E que os Magistrados da Corte Suprema cumpram ,acima de tudo, a Constituição Nacional. Porque essa é a razão da existência do STF: aplicar o Livro Nacional.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Kassio no TSE indica tom mais brando em punições e provável divergência com Cármen Voltar
Comente este texto