Ilustrada > Paes ironiza questionamento sobre público de Madonna e não esclarece seu cálculo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Paes gosta mesmo é de calcular o tamanho da praia de Maricá. Essa equação que ele mostrou sem indicar as variáveis utilizadas deve servir para resolver o problema dos três corpos.
Esse pre feito tem que ganhar uma medalha fields!
Paes precisa falar com o Nunes pra ver quanto custa pra Folha trazer só notÃcias positivas dele. Intercept denunciou que Nunes pagou milhões para a Folha fazer notÃcias positivas para ele, com provas, Folha acabou admitindo a vergonhosa falcatrua. Por sinal, pagou mais que 1,6milhões.
Sério? Enquanto isto, o Lira segue protegido pela Folha?
Parece que mora em Genebra. Prefeito, vai cuidar da cidade, que tá um caos.
Biodiversos em polvorosa se o fracasso da velha tarada é demonstrado cabalmente
E que diferença faz o número exato de pessoas? Que havia muita gente, todo mundo que estava lá viu. O show foi maravilhoso, um grande sucesso. Uma noite inesquecÃvel!
Mas e as áreas das calçadas, das ruas laterais e da área toda atrás do palco? A FAlha de SP esqueceu de medir e considerar esses espaços.
São 7pessoas em pé por metro quadrado, mas quantas cabem deitadas? Show da Madonna, em Copacabana, poucos perderiam a oportunidade de transar se tivessem oportunidade... Aà dá dois andares de gente, coisa que o cálculo da Folha não contempla. 7em pé, mas quantos deitados em baixo? Não dobra a quantidade, acho, mas de repente chega perto... kk
Paex é uma farsa. A cara do Rio.
Se a Zambelli calculou 3 milhões e duzentas mil motos na motociata de São Paulo, ante as 12 mil calculadas pela PM e 6 mil que passaram no pedágio, porque o Paes não pode criar a fake news dele? Cada um tem o direito de criar as próprias fakes.
Ô Paes, fica chateado não, o mais onesto mal levou mil gatos pingados para o Itaquerão e a FSP não calculou. Parabéns pelo show, Madonna é sensacional.
A sensação que tenho é que está faltando notÃcias para esse jornal. Qual a importância que tem para a humanidade saber o número de pessoas que estavam presentes num show que já passou? Vão pagar a prefeitura um valor para cada pessoa que estava ocupando o espaço público? Desculpe mas tem muito o que falar como matéria.
É interessante saber o quanto os polÃticos mentem, em especial em época de eleições! Esse número falso de 1,5 milhão seria/será utilizado para falar dos benefÃcio do show para o comércio aqui do Rio.
O pessoal do Bozo ficou com ciúmes! kkkkkkkkkkkkkkk
Acreditar nessas cifras é como crer que Jesus voltará antes que essa geração se finda. Precisa de muita fé
O incompetente da ciclovia, bem mais simples, arrotando besteira.
Peter, seja razoável. Abraço.
Sergio. Assim vc pode incluir toda zona sul.
Ele está certo. O cálculo da Folha não considerou vários pontos: ruas transversais, parte de trás do palco, apartamentos e hotéis, barcos,... Até em cima de árvore tinha gente.
E agora como vou viver Sem saber se tinha 875 mil ou 1.2 milhões de pessoas Tem gente que pega algo sem importância nenhum faz um esforço para tornar importante.
O showruba (matéria mais lida) ....kkk, o fim dos tempos, cada dia mais proximo.
Mais. Vejo um monte de cidades se organizando para doar ao RS. Alguém sabe o que sumpau fez ?
A paulista tem cento e trinta mil metros quadrados. Então TB não haveria dois milhões no bolsolino. Mas é a tal da briga Rio x sampa
E ainda se orgulha da quantidade de ..xo presente naquela ..taria.
A tara pela Madonna e pelo Rio podem medicadas.
E por São Paulo, não, meu querido? Cada um com seus defeitos.
Eu estava aguardando um cálculo cientÃfico como o da Folha. Achei milhões ali exagerado. Agora está esclarecido, os delÃrios bozonianos continuam e o governador não tem medo do ridÃculo se expondo como o seu lÃder. Ambos próximos do cárcere. Aguardar para ver.
kkkkkk...Daniel...então, vc acha que muitos saÃram no meio do mega show, e deram lugar a outros....quanta criatividade!
CientÃfico? A folha calculou como se todos os presentes ficaram lá o tempo todo...
Que atitude de um gestor público de uma importante cidade como Rio de Janeiro. Ainda apela com bairrismo que chega a ser pueril.
A grande maioria dos presentes veio de São Paulo. Não quiseram saber de bairrismo, coisa de gente sem cultura. O prefeito do Rio não falou mal de SP. Criticou o cálculo da Folha que realmente, está errado. Os cariocas não falam mal de SP, seria insensatez. Cada um com seus problemas.
Eu que não gasto meu dinheiro saindo de SP pra ir pra um lugar onde o prefeito tira sarro da minha cidade. Quem vai merece ser passado pra trás e não pode reclamar, pois malandro sempre age assim.
Fala sério Paes! Que ganha com esses exageros sem sentido? Os órgãos públicos estaduais e o governo perdem credibilidade, oque já quase não têm.
Tinha que ser do time do Lula.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Paes ironiza questionamento sobre público de Madonna e não esclarece seu cálculo Voltar
Comente este texto