Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gilberto Rosa

    Fazer uma avaliação de Biden sem nenhuma linha do envio de bombas e autorização para execução do genocídio? Sobre Biden mandar barrar na Onu, isoladamente, qualquer tentativa de limitação do massacre de mulheres e crianças? Nenhuma linha? Nestas a gente vê quem realmente manda na imprensa e nos políticos americanos, Trump inclusive, motivo da acelerada decadência do império das guerras e do caos.

    Responda
  2. mizael dias

    Falou, falou, falou mas não foi àquele ponto central, lá no fundo mesmo, sobre riqueza. Que é um país rico. Rapaz, já andei por aquelas terras e em uma cidade capital lá, andando me perguntei, isso é um pais rico ?! Lá você pode ter um carro, mas isso não preenche. Esse discurso de riqueza é de quem é dono do dinheiro e querem vincular riqueza com felicidade. Ser pobre também é complicado. E Biden tá muito idoso, não tem jeito.

    Responda
  3. José Cardoso

    O Biden podia fazer uma visita de benchmarketing a seu vizinho ao sul. O AMLO tem 80% de aprovação e deve fazer a sucessora sem maiores sobressaltos. Apesar da pandemia, inflação e juros altos.

    Responda
  4. Alexandre Marcos Pereira

    O máximo que o americano típico de uma cidade do interior se expõe a um idioma estrangeiro é na leitura do menu de um restaurante mexicano. Em New York, as pessoas são mais cosmopolitas; mas, em compensação, o logotipo Eu Amo NY está em toda parte, para não mencionar os new yorker extremistas, que nunca saem da cidade, porque acham que não precisam, pois a cidade tem de tudo. Há um episódio de Sex and The City sobre isso. Os europeus, geralmente, são bilíngues e têm uma cultura cosmopolita.

    Responda
  5. Marcelo Barbosa

    Na campanha deve-se trabalhar com jogo da memória e lembrar como era a pandemia com Trump e como isso estava levando a economia americana em colapso, isso já passou...

    Responda
  6. ROBERTO GENERALI BURGESS

    Biden: entenda como isso é bom.

    Responda
  7. Paulo Sales

    Biden e trump são, na realidade americana, dois troços de B***a. Onde está a vice presidente, cheia de intensões? Onde está deputadas como Ocasio, cheia de discurso?

    Responda
    1. Luís Santana

      Intenção se escreve com c cedilha.