Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco José Bezerra de Menezes

    Conselho Federal de Medicina assiste inerte as palhaçada de muitos médicos, e fica arrotando esse falso moralismo. Defender que a vítima mantenha consigo o fruto do crime do qual foi vítima é penalizar a mulher duas vezes.

    Responda
  2. neli faria

    Sou contra o aborto! Mas como não sou eu quem sustentará financeiramente o indesejável, que se faça o aborto! Melhor do que deixar nas ruas ! Muitos se apegam a uma frase: crescer e multiplicar para jogar as crianças na rua da Amargura, vinte e dois, treze, quarenta , cinquenta, noventa etc. O Brasil existe apenas para sustentar políticos, partidos políticos, igrejas e a população ao deus-dará!

    Responda
  3. neli faria

    Quero saber onde estavam os políticos e O Conselho Federal de Medicina quando um leigo receitava cloroquina? Quero saber onde esses senhores estavam quando um leigo instigava a população a fazer aglomeração e a não usar máscara! Uma posta de sangue é mais importante do que um irmão, pai, mãe, que faleceu de COVID? Vidas humanas não importam para vossas excelências? Onde os senhores estavam no período pandêmico? Onde estavam ? Minha irmã Clemeci faleceu , em 31/12/2020, por culpa dos senhores !

    Responda
  4. Tersio Gorrasi

    Médicos possuem plena autonomia para exercerem a sua profissão. Só realizam abortos se quiserem, não podem ser obrigados a isso, salvo se significar risco iminente à vida da gestante

    Responda
  5. Karina Kanazawa Rienzo

    O CFM e seus apêndices estaduais são hoje o maior risco à saúde pública do país, estão todos coalhados de médicos obscurantistas que se guiam por livros religiosos e não pela ciência e pela medicina.

    Responda
  6. Renata do Vale Elias

    Enquanto isso, mulheres não conseguem exercer seu direito ao aborto legal, por constrangimento de médicos, enfermeiros... Um absurdo!

    Responda
  7. Douglas de Aguiar Ammirati

    Um tempo atrás: 2024 teremos carros voadores, cidades no espaço, cura pra quase todas as doenças do mundo. 2024: então, olha aí a discussão do momento

    Responda