Ilustrada > Renato Aragão, com mulher à frente da carreira, ganha musical e quer voltar à TV Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O maior quarteto do humor brasileiro , estará eternizado quem viu viu , quem não viu entre no you tube pra ver .
Grande em tudo que fez no cinema e na televisão. Parabéns a ele e aos outros participantes. Mas o momento de parar já está ultrapassado. O humor infantil mudou para o humor sútil e inteligente.
Esse cara é um mala. Enriqueceu às custas dos companheiros e nunca teve consideração com eles. Mau caráter. Fez questão de protagonizar todos os quadros dos "Trapalhões" e tratava os parceiros como empregados. Jamais admitiu o "Sargento Pastel" no grupo para não dividir os lucros. Não vou com a cara dele.
Você lê muito cara nada haver o que vc está falando , se ele ganhou muito dinheiro pq soube aproveitar o sucesso , ele escrevia os textos dos enquetes do programa e dia filmes que nas férias escolares era um tremendo sucesso , Carlos Alberto de Nóbrega e Wilton Franco tbm tem que ser lembrados eles que colocavam o programa no ar que durou de 1966 a 1995 .
O artista merece, mas infelizmente o momento escolhido não é o melhor!
Renato Aragão e Os Trapalhões diferam o seu papel no Humor e na TV brasileira. Mas, o tempo passa, as pessoas morrem, os costumes mudam. Isso não tira a relevância deles e o direito às homenagens. Desejo uma velhice tranquila e vida longa ao RA!
As pessoas não entendem que o Renato Aragão criou Os Trapalhões e chamou os outros integrantes para participar. Não eram sócios. Renato tem/tinha tino comercial, o dinheiro ganhado não ia para esbórnia como muitos artistas fazem quando estão no auge (o próprio Dedé admitiu que agiu assim). Por último o RA sempre falou que é tÃmido e ficava constrangido quando as pessoas o abordavam esperando encontrar o Didi. Ele sempre fez questão que fora dos palcos o tratassem por Renato.
Os fãs dele já passaram dos 50 anos. As gerações recentes nem sabem quem é. Chega né.
Que triste fim de carreira!
A carreira já terminou há anos. Agora, é aceitar a vida como ela é.
Jesse homem tá caducando.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Renato Aragão, com mulher à frente da carreira, ganha musical e quer voltar à TV Voltar
Comente este texto