-
José Eduardo de Oliveira
e o dia dele, tarja pretA?
-
MARIO RAMIRO
Outra sugestão de projeto para o pastor "em exercício" seria o "dia do dízimo devido", quando as ovelhas podem negociar suas pendências templarias com o Altíssimo.
-
Marcos Benassi
Mario, meu caro, uma sugestão complementar e de mudança de nomenclatura, veja se não fica bom: Dia da (E)quitação, quando os mais Quadrúpedes podem tanto quitar seus débitos quanto trotar alegremente e sem disfarces pelas ruas da capital. Que tal? Hahahah!
-
-
Marcos Benassi
Guilherme, Prezado, vou fazer uma reclamação de você à família Frias, sobre a crítica do prefeito ora "em exercício": ele criou o dia *de pular corda*, excelente exercício, o que o qualifica pra exercer a prefeitura da maior cidade da América Latrina. Quem sabe se, sendo bispo da Universal, ele não cria o Dia do Exorcismo Televisionado? Vai ser lindo! Hahahahah!
-
Paolo Valerio Caporuscio
Fácil criar dias assim é que não acrescenta nada de útil para a cidade, não dá trabalho e típico cultura medíocre.
-
Bob Pereira
E o pior, pessoas como ele se reelegem com votos do povão trabalhador. São Paulo está de parabéns por ter um político desse nível, agora galgando ao cargo dr Prefeito temporário. Fala sério gente!
-
José Antônio
É comovente ver as preocupações desse vereador camisa amarela para com os milhares ou mesmo milhões de problemas da cidade de São Paulo. Abaixo os partidos e políticos camisas amarelas!
-
Márcia Shimae Tokashima Nishiye
Well. Está Folha prestou um grande serviço a população da cidade de São Paulo: nos informar, comprovando, por qual ralo a verba pública se esvai. Cabe a nós veicular por todos os cantos e recantos tamanho ultraje.
-
Carlos Artur Felippe
Proponho o Dia da Vereança em que, uma vez ao ano, pelo menos, eles se ocupem de assuntos de interesse direto dos munícipes.
-
Marcos Benassi
Orra, seu comunista, quer fazer os cabra trabalhar, prezado Carlos? Assim não dá! Um dia de trabalho sério? Só pode ser comuna, aliás, triplamente: o Carlos, o Arthur e o Felipe, tudo Vermeio Marx (nova cor pra carros utilitários, de trabalho, que tal?)! Hahahahah!
-
-
JORGE CESAR BRUNO
Nada de espanto!! Ele ainda será reeleito, fato! E o espelho da população que representa!! Lamentavelmente!!
-
CAMILLA ROCHA SCHAHIN
É de chorar. E se não é a imprensa nem ficamos sabendo dessas pérolas. Achei curioso reclamarem da reportagem no jornal. Seria melhor reclamar com os próprios políticos nas suas redes sociais. Imprensa cumpriu função aqui de vigiar o poder e reportar.
-
julio alves
Brilhante matéria! Parabéns! Realmente há muita falta de assunto para que a Folha dê tanto espaço a um ser patético, com eleitores ainda mais patéticos. Mas uma coisa podemos deprender: ainda assim é menos pior que o Nunes.
-
Eduardo Hollanda Porto de Oliveira
Que indivíduo relevante imaginar que esse inútil tem seis mandatos como vereador em São Paulo é mais do que um absurdo!!!
-
julio alves
Pois é. Paulistanos elegem esse tipo de gente. Até o Nunes parece ter chances de reeleição, com toda a máquina da prefeitura e a do Narcísio Derrite
-
-
mizael dias
Entende mais ou menos o porquê esse país não vai pra frente ?! Ahhh, mas a culpa é do PT.
-
Licia Aihara
Quanta eloquencia
-
Eduardo Elói
O dia do dízimo poderá ser criado. Dia de pular corda é interessante. Todo mundo pulando corda no município. Assim o pessoal deixa o celular de lado por uns 5 minutos nas 24h do dia de vida.
-
Marcelo de Souza
Um sujeito tão inútil quanto o "prefeito", e mesmo assim ganha uma matéria completa da Falha sobre sua "atuação" no legislativo...
-
julio alves
Bem vindo ao clube dos saudosos da velha, Folha. Não era tão ruim assim.
-
-
José Marques Mendes
Ou seja, absolutamente inútil.
-
raul neto
Um bispo da Universal como prefeito de São Paulo. Temos danados.
-
raul neto
Estamos danados
-
-
Antonio Ferreira de Castilho
Este é o nível dos nossos políticos!
-
julio alves
Para quem tem um prefeito como o Nules, um governador como o Narcísio e um ex-presidente como o imbrochavel por 4 anos, esse aí é fichinha.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.