Mundo > Estado Islâmico poderia atacar eventos LGBTQIA+ em junho nos EUA, diz FBI Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andre Ramos Lievori

    Sr. Omar, há um ditado,.com variações por região, que fiz: só a colher conhece a temperatura da panela. A crítica que faço ao governo mulçumano, europeu e outros não deve ser entendida ao cidadão. Este deve ser

    Responda
    1. Andre Ramos Lievori

      Este deve ser preservado, antes ciente de opiniões sobre o governo de seu país, refletir e, diante de suas conclusões buscar, com outros, alcançar valores que todos buscamos.

    2. Andre Ramos Lievori

      Este deve ser preservado, antes, sabendo do pensamento de outros sobre seu governo, possa refletir e ter as conclusões que atenda o alcance dos valores que todos buscamos.

  2. Andre Ramos Lievori

    Caro Omar, certa sua posição, temos um lugar para apresentarmos nossas idéias e debatermos para as confirmar, aperfeiçoar ou mudar. Poucas vezes não fui atacado por apresentar uma idéia.

    Responda
    1. omar assaf

      Sr André , exatamente isso , eu posso defender que o radicalismo islâmico é um projeto que visa denegrir a imagem do verdadeiro islã no intuito de justificar todas as guerras que destruíram toda região . Eu mesmo sofri com essa situação , vivendo décadas de instabilidade no meu país de origem o Líbano . Acredite que nós somos as verdadeiras vítimas desse projeto imoral , indecente e indefensável . Só que viveu e vive essa monstruosidade humana sabe do que estou falando.

  3. omar assaf

    E não fiquem surpresos se alguma coisa assim acontecer . O curioso é que nesses atentados só morrem inocentes. Tudo muito diabólico.

    Responda
  4. Andréa Haddad Gaspar

    Que materiazinha imbecil essa ai, Folha.

    Responda
    1. omar assaf

      E quem sofre com esse tipo de matéria somos nós os muçulmanos vendo a toda hora matérias associando a nossa religião com o terrorismo. Isso sim que é perseguição.

    2. omar assaf

      Vc foi boazinha Andrea . Essa matéria é nojenta .

    3. omar assaf

      E não fiquem surpresos se alguma coisa assim acontecer. O curioso é que nesses atentados sem nexo só morrem inocentes e só prejudicam a imagem do islamismo. Será que são tão burros assim ou será um plano diabólico satânico conveniente para um certo grupo.

  5. Andréa Haddad Gaspar

    Uma pergunta, EI é aquele ISIS criado e financiado pelos EUA e cooptado ($) por Israel para cometer atentado terrorista e botar a culpa nos muçulmanos., né? Ah tá!

    Responda
    1. omar assaf

      Concordo com cada palavra . As madrasas de radicalismo que foram criadas pela inteligência da cia e mossad .

  6. Andre Ramos Lievori

    Nunca vi um sinal de aceitação da homossexualidade por parte dos povos mulçumanos. A esquerda critica os Evangélicos por serem contra, mas estes não orientam que se mate os que praticam essa conduta. A esquerda defende com veemência os mulçumanos que são contra as mulheres, contra o aborto, contra aos homessuais e punem com a morte esses últimos. Um apoio sem lógica, baseado na raiva ao ocidente, se o islamismo dominar a Europa ou os EUA a vida dos que hoje criticam o ocidente será terrível.

    Responda
    1. omar assaf

      Cara Marina , a mesma coisa acontece comigo , querem calar o nosso livre pensamento e a nossa liberdade de interpretar os acontecimentos. Se esse espaço foi criado para trocarmos opiniões, o mais sensato seria que se alguém não concorda que argumente e defenda a suei ponto de vista . Eu li os termos para comentários e não fique surpresa se tirarem esse espaço sem nenhum aviso . Os comentários devem estar incomodando muita gente . Ah não preciso falar quem .

    2. omar assaf

      A questão é . Esses radicais não nos representam . Quem os criou , Porque foram criados , quem se beneficia com isso . São perguntas importantes que não podem ser esquecidas .

    3. Andréa Haddad Gaspar

      André, segundo suas palavras, "os evangélicos não orientam q se mate". Acrescente diretamente, porque não se ignora q no Brasil os crimes de ódio contra a comunidade LGBT são constantes. Vamos deixar os muçulmanos, minoria esmagadora em nosso país de fora dos nossos preconceitos encobertos como sendo os únicos culpados por nossos problemas. Injusto se tornarem bode escapatório. Além disso, não se trata de esquerda ou direita e sim de memória seletiva. Preconceito é pré-conceito do desconhecido.

    4. Marina Gutierrez

      Andre Ramos, enviei uma resposta ao seu comentário uma hora atrás e até o momento nao foi publicado, a censura é seletiva, permitiu seu comentário mas enviou o meu para a moderação sem necessidade, respeito e respeitei todas as regras do jornal.

    5. Marina Gutierrez

      Muçulmanos são muitos no mundo e apenas uma minoria e contra homossexuais, aborto, etc. e nenhum deles são contra mulheres, poucos governos muçulmanos exigem que as mulheres cubram a cabeça, outras religiões tambem pedem isso, judiias ortodoxas tambem cobrem a cabeça com lenços e turbantes. Vários governos cristãos de estados dos USA são contra o aborto, até quand0 a mulher é estuprada, ex Arizona. A esquerda geralmene defende muçulmanos massacrados em guerras injustas,Iraque, Palstina.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.