Mercado > Lula acha que a Petrobras é dele; vai ser um horror outra vez, diz Adriano Pires Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Winkaler Filho

    O Brasil, precisa rapidamente eliminar os cabides de empregos.

    Responda
  2. jayme terra

    Esse cara quase foi presidente da empresa a epoca do maldi/to. Desi fetem da petrobras bozoloyds.

    Responda
  3. Wil Leon

    O Luiz e sua 'cambada' voltando à cena do crime.

    Responda
  4. josé maria silva

    Se Adriano Pires pensa assim ,o governo deve estar certo.

    Responda
  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    Dessa vez eles quebram a empresa, agora ou vai ou racha. Quero mais é que quebre mesmo, é melhor ver ela quebrada do que ver outra vergonha como foi o petrolão, Brasil país da piada pronta.

    Responda
  6. Jane Medeiros

    Retomou o mantra típico do empresariado nacional: privatização, em especial, da Petrobrás. Este desejo consome o empresariado! Por isto a fixação, a monoidéia!

    Responda
  7. JOSE CAMPOS

    Começaram os ataques articulados contra a Petrobras!

    Responda
  8. Luiz Eduardo Cantarelli

    Engraçado mesmo que ninguem se aprofunda nos problemas reais que são normais a qualquer pessoa e qualquer empresa. Os ditos "inteligentões" do mercado ativo e predador querem logo privatizar, querem jogar fora. Como fizeram com a Eletrobras. Privatizar tudo, tudo...

    Responda
  9. Marcelo Magalhães

    O sujeito é um lobista muito bem pago. A CNN recebe para mantê-lo como referência em análise sobre Petrobrás. Ele não abriu mão da presidência da Petrobrás, foi barrado naturalmente, pois não fazia o menor sentido colocar o funcionário das empresas concorrentes para administrá-la. A folha não tem limites e esse artigo é fakenews!

    Responda
  10. CARLOS SANTOS

    A mesma cartilha do ex PR da Petrobras o R Castelo Branco; entregou 54 ativos da Petrobrás por 175 bihões e posteriormente virou sócio, CEO etc. Q blz....

    Responda
  11. Elias Estevam da Ribeiro

    Este é aquele "especialista" que dizia que o présal era inviável. A troco de quê? A mando de quem? Devemos confiar em suas palavras? Eu não, nem um pouco.

    Responda
  12. Eduardo Elói

    Crítico do fim do mundo. Não sei se foi a serviço e de quem, mas essa 'apocalipse' nem foi tão bem elaborada. É um produto meia boca. Muitos já tentaram a fórmula e deu em nada.

    Responda
  13. Antônio Carlos

    Este é aquele que queria ser presidente da Petrobrás passando a empresa de consultoria de energia para o nome do filho? Claro que as políticas dele, na Petrobrás, não seriam contadas ao filho, dono da assessoria, que também não contaria aos concorrenes da Petrobrás, enfim tudo extremamente lícito e transparente. Os almoços familiares respeitariam rigorosamente as normas do "compliance" da Petrobrás.

    Responda
    1. jose silva

      tudo que a esquerda poe as patas , estraga...

  14. Antonio Silva

    Tá certo, lobista do óleo e gás por toda vida, só resta vender o peixe que dispõe, mas poderia buscar razões mais convincentes.

    Responda
  15. Washington Santos

    É legal quando o jornal procura uma opinião igual a sua e e publica. Assim atinge o público que quer e se o argumento se provar errado, não vai ter a imagem vinculada e pode continuar "isento". Genial

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.