Ilustrada > Depósito da L&PM alaga com 900 mil livros no RS e diretor cita 'apocalipse' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que judiação! Nossa Senhora, não param de chegar notÃcias ruins.
Tem que pedir indenização da Prefeitura de Porto Alegre, que não fez manutenção nos muros de contenção. Se tivesse feito a cidade não teria alagado. Tb cobrar do governador.
Concordo plenamente. E parte disso sair dos rendimentos pessoais dos envolvidos, não só do Estado. Acho que é um caminho válido de responsabilização. Que tragédia para a editora...
Muito triste.
A melhor tradução disponÃvel no Brasil do Decameron de Boccaccio
Poxa! Força aà pra L&PM, uma das minhas favoritas.
Que tristeza. A L&PM é uma das marcas registradas de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul. Tomara que o prejuÃzo possa ser menor do que o estimado.
L&PM, muitos livros marcantes. Cito um das antigas leituras: Tudo Começou Com Maquiavel, de Luciano Gruppi.
Sebastião Melo é o prefeito bolsonarista que destruiu Porto Alegre. Não fez manutenção alguma no sistema de proteção que jamais falhara desde sua criação. Em um paÃs sério ele e toda a cúpula estariam já presos preventivamente.
Toda força para um dos estados mais conscientes do Brasil. O Luiz nunca leu um livro. Não sabe o que isso significa.
Verdade - ainda ontem vi que ele disse: "E da� Não sou livreiro" e foi passear de moto aquática em Balenário Camboriú.
os bolsomitos devem estar dizendo : Livros perdidos ? - isso não importa ! . O Importante é encher nossas escolas fundamentais de milicos aposentados, no esquema escola cÃvico militar .
Em um paÃs que já lê pouco, uma editora alagada e milhares de livros perdidos torna a tragédia ainda maior.
Uma editora de respeito, com papel importante na redemocratizacão e, posteriormente, na popularização da cultura e desenvolvimento do senso crÃtico. Indispensável. Viva a L&PM!
Cada noticia uma tragédia. Vidas humanas, animais, famÃlias desagregadas, perda material incalculável e agora quase um milhão de livros. Letras afogadas.
Já li os seus clássicos de bolso. Espero que a editora consiga se reerguer. Ela possui um papel importante ao democratizar o conhecimento por um preço acessÃvel a estudantes universitários.
De chorar. Perdi a conta dos livros que li da Lpme
Continuando... me perdi na quantidade de livros que li da LePM. É de chorar com muita tristeza. Força, e renascimento. Uma das maiores e melhores do paÃs.
Quem não leu um clássico de bolso da L&PM? Como se este setor já não tivesse outros problemas! Assim a cultura brasileira vai de mal a pior.
é a cultura brasileira indo pelo ralo
Lamentável! Esta editora já me proporcionou muitas leituras inesquecÃveis, como as de Charles Bukowski, Fiódor Dostoiévski e Machado de Assis, sempre disponÃveis nas bancas de jornal da Av. Paulista, com preço honesto e boa diagramação.
e ótimas traduções
Que triste
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Depósito da L&PM alaga com 900 mil livros no RS e diretor cita 'apocalipse' Voltar
Comente este texto