Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ANTONIO LEITE GOMES

    Esse Lira não presta!!!!

    Responda
  2. José Bueno

    Gostaria de conhecer um documento de algum ou alguns dos novos ministérios do governo Lula, com uma descrição e análise da crise nacional com os Yanomamis, apresentação das providências previstas e já tomadas, e, ainda, avaliação dos resultados já obtidos. Faltam informações para o leitor comum como eu e para o povo em geral.

    Responda
  3. José Ricardo da Silva Souza

    Grande Arthur Lira! Só no Brasil um elemento com tamanha ficha corrida é presidente da Câmara. Ele nem disfarça seu modus operandi criminoso. Pelo jeito no Brasil quanto maior a capivara mais longe se vai na carreira política. Difícil saber se há mais marginais presos ou soltos nesse país. Haja cadeia se houvesse justiça por aqui.

    Responda
  4. CRISTINA PEREIRA CAMPOS

    Esse país não deu certo. Mesmo. Esses políticos horríveis querem acabar com o pouco que sobrou do Brasil. Fora!

    Responda
  5. Jane Medeiros

    Veja a presepada! Lira não veio para ajudar, mas, sim para confundir! Quer disputar agenda com Lula na midia! Colocando raposa prá tomar conta do galinheiro!

    Responda
  6. CARLOS SANTOS

    Mais uma do excrementissimo, ops, digo excelentíssimo.

    Responda
  7. ANTONIO JOSE ALMEIDA SILVA

    Isso é uma imoralidade!

    Responda
  8. Daniel Bertelli

    Lira segue sendo inescrupuloso. A barbárie ocorrida com esse povo originário sendo tratada com deboche e insensatez, quando o que houve e ainda perpetua resultados foi um genocídio. Muitos desses defensores do garimpo e dos monocultores latifundiários são quase a totalidade dessa comissão. Isso é crime, rasgando dinheiro público, mascarando algo seríssimo. Por essa Lira precisaria responder criminalmente. Vergonha!

    Responda
  9. Giorgia Mesquita

    Qual o objetivo em criar uma comissão com seis membros do PL?

    Responda