Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RENATO JOSE VIEIRA

    Triste notícia. Reforça a cultura de um país destinado a poucos. Ao invés de investimentos na estruturação do bem comum, usado por muitos… vemos mais uma vez a desigualdade se materializando e “exclusividade”… ou melhor, “exclusão”. Além do aspecto simbólico, em processos complexos como a gestão de um aeroporto, tais “exclusividades” atrapalham o desempenho dos fluxos comuns, por colocarem etapas desnecessárias nos fluxos comuns. Gostaria muito que meus filhos vissem um país mais inclusivo.

    Responda
  2. Luiz Marcelo Zerbini Pereira

    Ou seja, o novo terminal será destinado apenas para os clientes VIP diamond platinum exclusive prime black plus gold prime premium

    Responda
  3. Luciano Fernandes

    3.000 reais para ficar esperando em um aeroporto? Acho que seria mais barato, e inteligente, ir para um hotel.

    Responda
    1. DANNIELLE MIRANDA MACIEL

      Tital kkk

  4. jairo de luca

    Quem é o proprietário desse Terminal Aéreo?

    Responda
  5. jairo de luca

    Quem é o proprietário do espaço (Terminal Aéreo)?

    Responda
  6. Pierre Laville

    Brasil merece muito melhor que tal espelunca como aeroporto. Um novo espaço VIP e como passar batom em um porco e não engana ninguém.

    Responda
  7. André Moraes

    Alfândega e imigração sem fila implica em estrutura superdimensionada, com maior relação de servidores públicos (PF e Receita Federal) por passageiros no novo terminal. Isto é possível?

    Responda
  8. diogo de sa leitao marques

    Do Aeroporto Tom Jobim ao terminal BTG. Que tristeza de país!

    Responda
  9. jairo de luca

    O espaço é público. Não sei que adjetivo dar à iniciativa. O dinheiro efetivamente distingue as pessoas. A concessão do espaço privilegiado e do povo para bancos e para ricos, no mínimo, bate de frente com a Constituição (art. 3. III e art. 5. caput). Fazer distinções entre as pessoas num espaço de todos, utilizando o critério do vil metal, é muito triste.

    Responda
    1. Roberto Motomatsu

      o espaço não é público.

  10. Juarez Mercante

    Enquanto isso, os demais mortais continuam a contar com um péssimo e bagunçado aeroporto (filas enormes para tudo, ambientes escuros, sujos, mal ventilados, sem espaço, entulhados de comércio, com poucos banheiros, poucos elevadores e escadas rolantes, ridículos acessos entre os terminais, etc). Os responsáveis tem que esforçar muito, mas muito mesmo, para torná-lo comparável a outros aeroportos.

    Responda
    1. rosana gaio

      Por exemplo, o de Recife. Penso no stress desses funcionarios no dia a dia.

    2. Marcos Matos

      Se os "demais mortais" utilizam o aeroporto para se deslocar a negócios, passeios, estão reclamando de sua condição, como nomear aqueles que pelo Brasil a fora dependem de doações, do transporte público, do SUS, do salário mínimo ...!?

    3. Helvecio Dias da Rocha

      Misercórdia. Cê tá falando de aeroporto de Guarulhos ou da rodoviária de Guarulho, gatah?