Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Loureiro

    Parabéns paulistas vcs escolheram um carioca de braços dados com a ignorância e o atraso. O resultado já está chegando na segurança pública. Em breve serão conhecidos como Rio de Janeiro 2.

    Responda
  2. Florentino Fernandes Junior

    Otima iniciativa do nosso futuro presidente tarcisio

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Deus nos livre dessa pesadelo

  3. FERNANDO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA

    Faz sentido que as escolas civico-mikitares sejam defendidas por pessoas que não acreditam em vacinas, que não acreditam em dados científicos sobre o aquecimento global, que pensam que o homem não pisou na Lua, que a Terra é Plana, e que pensam que não houve tortura na ditadura. É sempre bom preocupar-se com Educação, mas não precisamos nivelar tão por baixo, assim.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    concordo com o Emílio - Eu e meus filhos frequentamos uma escola da Rede Sinodal de Ensino, vinculada á ieclb . Minha filha foi a primeira colocada nos dois vestibulares que prestou, na ufpr e univali .

    Responda
  5. Emilio Bazzani

    Tem escola judaica, alemã, italiana. Cada um frequenta a quer ou pode!

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    A prevalecer esse pensamento, sugiro que o MEC feche todos os cursos superiores de Pedagogia e Educação do país e só coloque milicos aposentados para ministrarem as aulas . Em uma geração alcançaremos o Sudão do Sul ou Guiné Equatorial .

    Responda
  7. marcos fernando dauner

    Se milico aposentado na educação fosse algo positivo, a Coréia do Norte seria uma potência educacional . Perguntem aos finlandeses se eles têm milicos travestidos de educadores .

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    transformar milico aposentado em educador é ideia de jerico ! Só pode ter nascido em mentes atrasadas - característica básica de bolsomitos .

    Responda
  9. marcos fernando dauner

    Isso tudo não passa de conversa fiada . Os melhores resultados nos vestibulares de primeira linha sempre serão de alunos de escolas particulares , onde toda a estrutura é melhor . Um milico aposentado não irá levar um aluno às melhores Universidades do país . o resto é demagogia barata de bolsomitos . .

    Responda
  10. FERNANDO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA

    Se disciplina rígida e hierarquia fosse solução pra educação, os egressos do sistema prisional seriam catedráticos e sairiam intelectual e moralmente melhores. Essas escolas são a pasteurização do ensino, e foram pensadas por pessoas que tem déficit cognitivo e que não entendem nada de adubação e cultura.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Sua comparação é esdruxula. O sistema penitenciario é administrado por civis e subordinado ao Ministério da Justiça e Secretarias Estaduais de Segurança Publica. As escolas Pecim são um sucesso entre pais de alunos, o melhor termômetro do acerto deste modelo.

  11. Daniel Marques

    "Dados do MEC apontam que a violencia física foi reduzida em oitenta e dois %, a violencia verbal diminuída em setenta e cinco % e a violencia patrimonial em oitenta e dois %. A mesma pesquisa constatou que a evasão e o abandono escolar diminuíram em quase oitenta %. Outro dado positivo foi que oitenta e cinco % da comunidade respondeu satisfatoriamente ao ambiente escolar após a mudança para o modelo do Pecim". Os resultados das civico-mil são incontestes e a esquerda odeia bons resultados.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Zilmar, leia bem devagarinho, igual quando voce aprendeu via caminho suave: entre no Google, pesquise "escola civico-militares resultados", entre no primeiro link que é o site oficial do MEC e se ilumine. Mas antes retire o antolho vermelho.

    2. zilmar rodrigues

      Dados do MEC ?, empreguismo de pessoas na reserva, Educação é assunto muito sério e nãp necessita de militares para conserta-lo. Salários dignos, valorização, treinamento constante. Qualquer especialista em Educacão desaprova, pois o problema não está aí.

    3. Daniel Marques

      Andre, antes de passar vergonha, entre no Google e digite "escolas civico militares resultados". O primeiro link é do site oficial do Ministerio da Educação, eu praticamente copiei e colei aqui. Sei que irá conseguir, apesar de voce ser meio limitado.

    4. André pedrosa

      Tu mente demais...mas boi é assim mesmo, vive de fakes

  12. Marcelo de Souza

    Vão ensinar o que nessas escolas? Pintar guia? Ou é só pra deixar os crianças pretas e pobres em um lugar só pra facilitar a cha ci na da PM

    Responda
    1. Daniel Marques

      Retire o antolho e pesquise sobre os resultados destas escolas, as notas médias no Ideb e converse com os pais, que fazem fila para matricular seus filhos nelas. A esquerda caquética odeia bons resultados na educação.

  13. Daniel Marques

    "Dados do MEC apontam que a violencia física foi reduzida em 82 %, a violencia verbal diminuída em 75 % e a violencia patrimonial em 82 %. A mesma pesquisa constatou que a evasão e o abandono escolar diminuíram em quase 80 %. Outro dado positivo foi que 85 % da comunidade respondeu satisfatoriamente ao ambiente escolar após a mudança para o modelo do Pecim". Os resultados das escolas civico-mil são incontestes e a esquerda arcaica odeia tudo o que traz bons resultados na educação.

    Responda
  14. marcos fernando dauner

    isso é tudo absolutamente ridículo - O mais importante que é conhecer a CF, isso eles não ensinam .

    Responda
  15. Alex Sgobin

    Se essa palhaçada for aprovada, aí é que Tarcísio saberá o que é embate. Vá mandar marchar e aprender ordem unida os seus assessores, não nossas crianças, fascista!!

    Responda