Maria Inês Dolci > O que as relações de consumo têm a ver com as tragédias climáticas Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. Bruno Dias

    Sim, vou deixar de usar um canudo de plástico. Enquanto isso o dono desse jornal compra o quinto iate. Neoliberal é para ser moído para usar como fonte de proteína, mesmo.

    Responda
  2. adenor Dias

    Se querem diminuir o consumo, temos que fiscalizar nós individualmente! Se compramos um carro novo, vendemos o velho para alguém, e este carro velho continuará a poluir o meio ambiente! Nossa vaidade, não nos permitem usar roupa velha, jogamos fora artigos em bom estado, para não parecermos pobre! Até comida que falta para muitos, encontramos no lixo até em periferias! Falar é fácil ,difícil é provar que é diferente...Vai se foder!

    Responda
  3. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

    Nenhuma linha sobre reduziu o consumo de carne bovina

    Responda
  4. Aderval Rossetto

    Consumo de carne bovina, de pastagens tradicionais, utiliza quarenta vezes mais áreas que as equivalentes de demais animais, alimentados com grãos cultivados.

    Responda
  5. sebastiao assis mendes neto mendes neto

    Todas essas sugestões e alertas são a única saída para evitar ou reduzir o desastre ambiental, e também social, que se avizinha. No entanto, qualquer avanço nesse sentido depende da atuação de um Congresso cuja maioria de seus integrantes representa unicamente os interesses do agronegócio, setor parasita e negacionista. A luta é ingrata.

    Responda
  6. Harley Araújo

    O que você propõe e louvável e concordo plenamente. Mas essa proposta não tem aplicabilidade no atual modelo de produção capitalista e nem numa reforma desse sistema. Enquanto não admitirmos isso, tudo que é dito é mera retórica ou um engodo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.