Cotidiano > Lula vai nomear autoridade pública para coordenar ações federais no Rio Grande do Sul Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Presidente Lula vêm pela quarta vez em cerca de 10 dias ao RS. Graças a Deus é ele o presidente. Não quero nem imaginar se fosse o inominável
E a autonomia dos entes federados como fica? O problema no RS não é administrativo. É preciso grana para corrigir os estragos causados pela catastrofe.
Depois da enxurrada de ações e verbas que o governo Lula direcionou ao Rio Grande do Sul, está ficando difÃcil para o gado bozoloide continuar sustentando suas mentiras. Está começando a se tornar um tiro no próprio pé. No momento, estão meio perdidos. Sem saber qual mentira espalhar diante da inegável ajuda do governo Lula aos gaúchos. Espero que sejam processados e presos. Tá muito lenta a reação da Justiça.
O Bolsonaro seria um bom coordenador?
..com certeza ele não usaria os recursos federais liberados para construir estádios superfaturados e nem para "doar" 'a ditaduras alinhadas!!
Podia ser a Janja ou a DilmaÂ…
Podia ser até o Bolsonaro, se o gabinete fosse numa praia e tivesse um jet ski à disposição.
Deve estar com uma tornozeleira no cerebro, alem das duas q o betto colocou nas pernas
Depois, quemninstrumentaliza politicamente avtragedia é a direita. Cara de pau hein seu lule?
Edegar preto? Pimenta? Serio? Agora conta a do papagaio.
Excelente medida! Tem que nomear uma ‘Ministro extraordinário para reconstrução do RSÂ’. Ideal que seja um técnico com larga experiência na condução de projetos, com corpo técnico do próprio governo, BNDES, CGU, INFRA, participação do EB com os BECs e projetistas e construtores de todo o paÃs. Tem trabalho para 10 anos.
DifÃcil vai ser encontrar alguém com essa experiência nesse governo!
Numa situação de guerra ou calamidade as pessoas boas se tornam melhores. As pessoas más se tornam piores. É por isso que fascistas de ultra-direita e direita são o que são.
Zé, nesse caso que vc cita não é sequer preconceito é conceito. Conceito acertado de que se deve repudiar extremistas. O Ari talvez não tenha como saber disso pq ele faz parte dessa turma.
Nosso preconceito é contra neonazista e neofacista de ultra-direita e não contra os poucos de direita democrática. E vc deveria saber o motivo, Ary! Veja o encontro de Eduardo Bolsonaro a Deputada alemã ligada s movimento neonazista alemão. Não podemos admitir um movimento desse tenha sucesso no Brasil.
Freud explica o seu pre' conceito sobre pessoas destras!
Sim concordo
Direita alinhada a extrema-direita.
Sou gaúcho e de região atingida, e de fato entre os nomes veiculados o Edgar Preto é o mais indicado!!!! Atitude correta do governo Federal não tenho confiança nos atuais comandantes .....
Eu ia sugerir o Capelli!, mas, você tem razão. Uma pessoa do RS seria mesmo melhor!
Pelo visto os crÃticos preferem o BOZO passeando de Jet ski
O Presidente da República toma uma decisão muito sensata ao monitorar de perto os recursos financeiros que serão aplicados na reconstrução do RS. Os gestores gaúchos atuais já demonstraram o seu alinhamento ideológico à pautas conservadoras e de negacionismo ambiental. O RS tem que ser reconstruÃdo em novas bases, respeitando o Código Florestal, por exemplo..
Nada como ter um presidente que prioriza o aspecto humano, ainda mais em momentos crÃticos como o vivido pelo povo do RS. O outro provavelmente estaria criando bravatas e zombando das vÃtimas, tudo isso pra esconder a própria incompetência e manter o seus eleitores engajados.
Lule finalmente conseguiu uma boquinha pro cumpanheiro Mantega.
Petralhada vai a loucura e eu me divirto. Vai Lule, ajude o cumpanheiro a se recolocar antes que ele coloque a boca no trombone. Lembra do Palocci?
Ainda tem baba ovo,que fica defendendo o indefensável!!!
Mantega é de famÃlia rica, gado. Não precisa trabalhar, se quiser. Nem todo mundo é que nem Bolsonaro, que é alérgico ao trabalho. Prefere passear de jet ski, principalmente se houver pessoas morrendo afogadas em enchentes.
Bobinhe
Muito bem.
O leite não vai gostar. Jogaram terra nas suas intenções....
Excelente solução. O Ministro das Comunicações tem boa vontade, mas um gestor de tantas demandas precisa de lucidez, agilidade, negociação e autonomia, além de estar muito afinado com as áreas de financiamento e jurÃdica do governo federal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Lula vai nomear autoridade pública para coordenar ações federais no Rio Grande do Sul Voltar
Comente este texto