Equilíbrio e Saúde > Prevent Senior vai suspender venda de planos de saúde para SP e RJ a partir de 31 de maio Voltar

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  1. HELOISA GOMES

    É verdade. Justo na idade em que mais se precisa de plano de saúde a Prevent Senior é uma das poucas opções pois nenhuma operadora tradicional aceita clientes idosos. Deveria mesmo haver mais operadoras voltadas para esse segmento.

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  2. Evando de Abreu

    Preocupado com o nosso plano. Tomara que a prevent se recupere logo. É uma excelente operadora.

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  3. Rafael Theodoro Silva

    Ora, Deus abençoe o neoliberalismo, é o mundo que votamos e criamos, acho até que esta empresa está sendo boazinha, está avisando e admitindo a falha no seu sistema de atendimento que já era precário segundo comentários, pior quando cancelam sumariamente.

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  4. Marcelo FL Cordeiro

    Seria isso um prenúncio de problemas mais sérios da Prevent ? Sua viabilidade, sua existência....?

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  5. Denise Grecco

    O pessoal fala mal nos comentários abaixo. Contudo, a Prevent tem rede própria e um preço acessível, tanto para a população em geral como para a população idosa. É um mérito, porque a maior parte das operadoras quer é excluir o idoso. Dito isso, conheço pessoas que tem o plano e estão satisfeitas. Teria que haver mais alternativas nesse modelo para a população e essa faixa etária.

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  6. José Ricardo da Silva Souza

    É sempre bom vender planos de saúde quando a demanda é baixa. Quando o povo mais precisa fica sempre na mão. A Prevent Sênior pelo jeito aprendeu bem com a quadrilha bolsonarista, que apoiou na pandemia receitando cloroquina a seus pacientes, a como agir com relação ao povo.

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    1. Marcelo Galvao de Oliveira

      Então fique com seu plano megablaster do Albert Einstein/ Rede D’Or.

  7. CARLOS BECKER

    Laboratório satânico do bolsonarismo.

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    1. Ricardo Zuppo

      Continua igual ou pior

  8. Marco Antonio Carvalho

    a verdade é que a Prevent não tem médicos o suficiente para fazer atendimentos ao seus credenciados. Para conseguir agendamentos em especialidades diversas, é de 4 meses pra frente. Depois que o convenio descredenciou especialidades e ficou somente com a rede própria o atendimento ficou péssimo

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    1. Adriana Pereira

      Se deseja atendimento top então é melhor adquirir um plano do Sírio ou do Einstein. Pagar pouco e exigir muito é uma equação que não fecha.

  9. Edson Monteiro de Souza Junior

    Até parece uma estratégia de marketing essa medida restritiva que no meio desse imbróglio todo sem mais nem menos divulgou uma nova tabela aumentando significativamente e fora da realidade de de mercado os valores das mensalidade para aqueles que desejam ingressar no plano ate 31 de maio. Já era; ou seja, "quando o milagre é muito grande até o santo desconfia"

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  10. Douglas Garcia

    Pelo que vi no reclame aqui já não atendia direito antes.

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